Miley Cyrus se posiciona após ser criticada por romance com Cody Simpson

A cantora foi vista aos beijos com o australiano nesta semana. Vem entender!

Miley Cyrus está solteira. Depois de se separar de Liam Hemsworth (com quem teve um longo namoro e ficou casada oficialmente por cerca de oito meses), a cantora chegou a engatar um romance com a influenciadora Kaitlynn Carter, mas o relacionamento das duas terminou há algumas semanas. Agora desimpedida novamente, a estrela foi vista aos beijos nesta quinta-feira (3) com o cantor Cody Simpson.

Logo após as primeiras fotos e vídeos de Miley e Cody se beijando terem surgido, muitas pessoas começaram a criticar a vida amorosa da estrela. A cantora não gostou nada dessa atitude e, na noite desta sexta-feira (4), resolveu se posicionar sobre o assunto. Porém, com um jeitinho Miley de ser e bem ~da zoeira~.

Em seu Instagram Stories, a cantora confirmou que está saindo com o boy australiano – e ainda exaltou suas qualidades. Hehe. Miley publicou uma foto de Cody sem camisa com os escritos “22, Australian (my type), abs e Hot Girl Fall” (algo como australiano (meu tipo), abdômen e inverno das garotas gostosas, em português) e sinais de “check” do lado.

Miley Cyrus se posiciona sobre relacionamento com Cody Simpson e críticas a sua vida amorosa

Miley Cyrus se posiciona sobre relacionamento com Cody Simpson e críticas a sua vida amorosa (Instagram Stories/Instagram)

Na próxima imagem, Miley compartilhou o vídeo em que ela e Cody estão se beijando e escreveu: “Uma garota não pode ter a porcaria de uma tigela de açaí e uma sessão de beijos matinais em paz?“. E não parou por aí. Ela ainda publicou um artigo que falava sobre o seu novo pretendente, e que dizia “depois de fazer minha ~pesquisa~ sobre Cody, eu não posso culpá-la [a Miley]”. Na imagem dessa matéria, a cantora escreveu “Obrigada #InvernoDasGarotasGostosas”. Teve mais! Em seguida, a estrela postou uma montagem com vários homens famosos conhecidos por serem “galãs”, como Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e George Clooney, e a sua foto no meio deles.

Miley Cyrus se posiciona sobre relacionamento com Cody Simpson e críticas a sua vida amorosa

Miley Cyrus se posiciona sobre relacionamento com Cody Simpson e críticas a sua vida amorosa (Instagram Stories/Instagram)

Depois das brincadeiras, Miley falou sério e fez um textão sobre as críticas a sua vida amorosa. “1. Eu sei que o público se sente envolvido no meu relacionamento passado porque acha que viram tudo acontecer desde o início… Eu acho que é por isso que as pessoas sempre se sentiram no direito de opinar sobre a minha vida e sobre como eu vivo, porque eles me acompanharam crescer… Mas eu sou uma adulta agora e faço as minhas próprias escolhas sabendo a verdade/detalhes/realidade. As pessoas apenas ‘sabem’ o que elas vêem na Internet. 2. Homens (especialmente os bem-sucedidos) são RARAMENTE julgados por sua vida sexual. Eles vão de uma linda mulher para a próxima linda mulher e, na MAIOR parte das vezes, sem nenhuma consequência. Eles são normalmente apontados como ‘lendas’, ‘destruidores de corações’, ‘G’, ‘mulherengos’, etc… Já mulheres nessas posições são chamadas de vadias/putas! Eu estou apenas tentando PROGREDIR/sobreviver em um mundo masculino… Se não podemos derrotá-los, junte-se a eles! Se o nosso presidente pode ‘pegá-las pela b@$%ˆ&…’, eu não posso apenas ter alguns beijos e uma tigela de açaí?”.

Miley Cyrus se posiciona sobre relacionamento com Cody Simpson e críticas a sua vida amorosa

Miley Cyrus se posiciona sobre relacionamento com Cody Simpson e críticas a sua vida amorosa (Instagram Stories/Instagram)

Em seguida, ela continuou: “3. Eu me recuso a ‘namorar’ de casa porque A. Isso não é divertido. B. Extremamente desconfortável / me coloca em uma posição de vulnerabilidade… Eu gostaria de compartilhar uma atividade com alguém que eu estou saindo e não ficar presa em casa com nada para fazer além de ‘Netflix e relaxar’. 4. Essa coisa de ‘encontro’ é nova para mim também. Eu nunca fui uma ‘adulta’ / mulher crescida vivendo isso… Eu estive em um relacionamento sério por quase toda a minha adolescência e começo dos vinte anos; com excessão de alguns intervalos, nos quais eu estava geralmente trabalhando muito e sem me relacionar… E ‘conhecer / confiar’ nas pessoas na minha posição é realmente difícil. Não tenham pena de mim, não é isso que eu estou pedindo. Eu tenho uma ótima vida e eu não a trocaria por ‘privacidade’. Mas, POR FAVOR, não façam isso ser embaraçoso para mim! Eu estou tentando fazer isso ser leve e, como sempre, RIR de mim mesma / e da percepção do público sobre mim! Se acostumem comigo paquerando – é assim que eu estou nesse momento.”

E aí, o que você achou da atitude de Miley?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s