Saiba por que Miley Cyrus decidiu terminar com Kaitlynn Carter

As duas foram vistas pela primeira vez juntas em agosto deste ano

Por Izabel Gimenez Atualizado em 29 set 2019, 14h28 - Publicado em 29 set 2019, 11h15

Pois é, minha gente! O fim do relacionamento entre Miley Cyrus e Kaitlynn Carter é oficial mesmo e de acordo com o ET Online, a decisão foi tomada pela própria cantora. O motivo? Ela ficou um pouco assustada com o rumo que o namoro estava tomando e decidiu que seria melhor focar um pouco mais em si mesma.

Miley e Kaitlynn em Los Angeles Chris Wolf / Star Max/Reprodução

Miley ama sua autonomia, é um espirito livre. Ela não planeja se casar tão cedo de novo. Apesar do término com Liam, ela está muito bem”, explicou uma fonte próxima para o site. “Na época do divórcio, ela se apoiou muito em Kaitlynn e sentiu que as coisas andaram muito rápido para elas”, afirmou.

Apesar de estar tudo bem e o ex-casal ter uma relação de amizade, Kaitlynn não imaginava que isso iria acontecer. “A relação chegou ao fim, Miley quer ficar sozinha. Ela não estava pensando a longo prazo, e quando a modelo se deu conta de que Miley não estava mais a fim, foi um choque”, relembra.

  • Solteira, Miley decidiu que iria ficar mais perto de sua família e receber todo o apoio necessário nessa nova fase. “Ela quer seguir em frente e ficar com eles é o que tem a mantido no momento. Aqueles que a conhecem, realmente sentem que ela está conseguindo”, finaliza.

    Vale lembrar que Miley e Kaitlynn foram vistas juntas pela primeira vez no começo de agosto, e na mesma semana a cantora anunciou que estava se divorciando de Liam Hemsworth, com quem se casou no final do ano passado. De acordo com a própria People, Miley teria seguido em frente bem rápido e estaria até mesmo morando com a namorada

    Só desejamos coisas boas para as duas! <3

    Continua após a publicidade
    Publicidade