Saiba por que Miley Cyrus decidiu terminar com Kaitlynn Carter

As duas foram vistas pela primeira vez juntas em agosto deste ano

Pois é, minha gente! O fim do relacionamento entre Miley Cyrus e Kaitlynn Carter é oficial mesmo e de acordo com o ET Online, a decisão foi tomada pela própria cantora. O motivo? Ela ficou um pouco assustada com o rumo que o namoro estava tomando e decidiu que seria melhor focar um pouco mais em si mesma.

Miley e Kaitlynn em Los Angeles

Miley e Kaitlynn em Los Angeles (Chris Wolf / Star Max/Reprodução)

Miley ama sua autonomia, é um espirito livre. Ela não planeja se casar tão cedo de novo. Apesar do término com Liam, ela está muito bem”, explicou uma fonte próxima para o site. “Na época do divórcio, ela se apoiou muito em Kaitlynn e sentiu que as coisas andaram muito rápido para elas”, afirmou.

Apesar de estar tudo bem e o ex-casal ter uma relação de amizade, Kaitlynn não imaginava que isso iria acontecer. “A relação chegou ao fim, Miley quer ficar sozinha. Ela não estava pensando a longo prazo, e quando a modelo se deu conta de que Miley não estava mais a fim, foi um choque”, relembra.

Solteira, Miley decidiu que iria ficar mais perto de sua família e receber todo o apoio necessário nessa nova fase. “Ela quer seguir em frente e ficar com eles é o que tem a mantido no momento. Aqueles que a conhecem, realmente sentem que ela está conseguindo”, finaliza.

Vale lembrar que Miley e Kaitlynn foram vistas juntas pela primeira vez no começo de agosto, e na mesma semana a cantora anunciou que estava se divorciando de Liam Hemsworth, com quem se casou no final do ano passado. De acordo com a própria People, Miley teria seguido em frente bem rápido e estaria até mesmo morando com a namorada

Só desejamos coisas boas para as duas! ❤

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s