Novo amor? Miley Cyrus é vista aos beijos com Cody Simpson

E essa não é a primeira vez que surgem boatos sobre um suposto relacionamento entre os dois. Eita!

Por Thais Varela - Atualizado em 4 out 2019, 14h06 - Publicado em 4 out 2019, 14h01

Depois de um breve romance com Kaitlynn Carter e sua separação de Liam Hemsworth, parece que Miley Cyrus tem um novo date. A cantora foi flagrada aos beijos com o cantor Cody Simpson em um restaurante em Los Angeles, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (3).

Miley Cyrus e o cantor Cody Simpson foram flagrados aos beijos Instagram/Reprodução

De acordo com o TMZ, que divulgou com exclusividade o vídeo dos artistas se beijando, os dois pareciam estar tendo uma conversa séria antes de Miley se aproximar do cantor australiano e beijá-lo.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Miley Beijando Mooooooouito o Cody Simpson! #mileycryus #codysimpson #2019 #slavesofpop

Continua após a publicidade

A post shared by Slaves Of Pop (@slavesofpop) on

Segundo o site E!, esse não foi o único passeio do dia da dupla. Cody e Miley também foram flagrados em um armazém comprando uma bebida e sushi enquanto deram um “beijo rápido”. De acordo com a testemunha que falou com o veículo, Cody percebeu que eles estavam chamando a atenção e o casal foi embora rapidamente.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Miley fue vista junto a Cody Simpson almorzando juntos en LA. TMZ recientemente ha publicado las imágenes y relatan que se despidieron con un beso rápido😱. #codysimpson #mileycyrus

A post shared by Miley Cyrus Chile (@mcyruschile) on

Cody, que já namorou a modelo Gigi Hadid, e a cantora são amigos há anos e essa não é a primeira vez que rumores sobre um suposto romance entre eles surge. No final de 2014 e começo de 2015, os dois começaram a passar muito tempo juntos e boatos de um envolvimento mais íntimo começaram a aparecer. Na época, ambos negaram o relacionamento.

Continua após a publicidade

Em 2015, Cody falou sobre sua amizade com Miley à revista GQ australiana. “Miley é uma das minhas melhores amigas e ela me ajuda com algumas dessas questões da transição, de tentar escapar da sua infância. Ela é muito mente aberta e eu estou trabalhando para ser mais dessa forma também”, disse.

Será que teremos um novo casal na área?

Publicidade