Marvel entrega detalhes sobre versão estendida de Vingadores: Ultimato

O longa será relançado com um bônus sobre Homem-Aranha: Longe de Casa

Por Gabriela Zocchi - 25 jun 2019, 18h28

Na semana passada, a gente contou que Vingadores: Ultimato seria relançado nos cinemas com algumas cenas extras. Agora, a Marvel explicou o que os fãs poderão ver na versão estendida do longa.

“Assista a Vingadores: Ultimato de novo antes que saia dos cinemas! Fãs poderão ganhar esse pôster exclusivo (em cinemas selecionados, enquanto durarem os estoques) e ver uma introdução do diretor Anthony Russo, uma cena deletada não finalizada, e uma prévia de Homem-Aranha: Longe de Casa”, diz o post do estúdio no Twitter.

Embora os diretores Joe e Anthony Russo não tenham revelado ao certo o que exatamente terá nessa cena deletada, o site do Cinemark americano pode ter acabado com um mistério, já que diz que a nova versão traz uma homenagem para Stan Lee e uma cena pós-créditos deletada sobre o Hulk.

A estratégia de adicionar conteúdos extras ao filme deve se dar pelo fato de que Vingadores: Ultimato está perto de ultrapassar Avatar e se tornar a produção de maior bilheteria de todos os tempos, além de incentivar a ida das pessoas ao cinema para ver Homem-Aranha: Longe de Casa, que estreia no dia 4 de julho no Brasil. De acordo com o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, o filme do Cabeça de Teia encerra verdadeiramente a Saga do Infinito e a Fase 3 do MCU.

As cenas bônus de Vingadores: Ultimato chegam aos cinemas americanos nesta sexta-feira (28). A versão deve ser relançada no Brasil também, embora ainda não tenhamos a data da reestreia por aqui. AAAA!

Publicidade