QUE?! Vingadores: Ultimato será relançado com novas cenas

O filme deve ganhar uma cena deletada, um tributo e "algumas surpresas" após os créditos

PARA DE BRINCAR COM NOSSOS SENTIMENTOS, MARVEL! Se você acreditava que Vingadores: Ultimato era o fim da saga de 10 anos do estúdio, estava certo… só que mais ou menos. É que Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, revelou ao site ComicBook que o filme será relançado nos Estados Unidos com algumas cenas inéditas. WHAT?!

false Vingadores: Ultimato estreia em 25 de abril!

Vingadores: Ultimato estreia em 25 de abril! (Reprodução/Marvel)

A outro site, o ScreenCrush, Feige contou ainda que os fãs que forem ao cinema a partir da semana que vem poderão ver, após os créditos, uma cena deletada, um tributo e também “algumas surpresas”.

A escolha da Marvel de adicionar conteúdos extras ao filme deve se dar pela vontade de ultrapassar Avatar e tornar Vingadores: Ultimato a produção de maior bilheteria de todos os tempos. O posto está com a produção de James Cameron há quase 10 anos, uma vez que o filme arrecadou US$ 2.788 bilhões ao redor do mundo. Por enquanto, Vingadores: Ultimato encontra-se com US$ 2.742 bilhões na bilheteria mundial, mas com as novas cenas anunciadas pelo estúdio e com o lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa, que estreia no dia 4 de julho, é possível que Avatar fique para trás. Será?

Infelizmente, ainda não sabemos se as novas cenas serão exibidas nos cinemas por aqui, mas a gente já implora: PLEASE, COME TO BRAZIL!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s