O drama continua! Tom Holland é criticado por dar spoiler de Vingadores

O ator se desculpou pelo ato, mas mandou a real sobre quem ainda não assistiu ao filme!

Por Mel Trench - Atualizado em 25 jun 2019, 13h27 - Publicado em 25 jun 2019, 13h19

ATENÇÃO: ESSA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS SOBRE VINGADORES: ULTIMATO!

spoiler-alert
GIF/CAPRICHO

Mais um para a conta, Tom? Tom Holland é conhecido por não saber segurar sua língua sobre revelações de enredos e dessa vez não foi diferente. O ator acabou dando um spoiler sobre Vingadores: Ultimato durante uma entrevista ao The Graham Norton Show. Algumas pessoas ficaram bem irritadas com o que ele disse, mas o próprio ator não considera que tenha feito algo de errado.

O que rolou foi que Tom estava contando a trama de Homem-Aranha: Longe de Casa e acabou dizendo que o longa mostrará as consequências da morte de Tony Stark. Depois de ter dito isso, ele logo percebeu o que havia feito e se desculpou: “Desculpe a todos que não viram o filme… mas se vocês não viram, estão vivendo sob uma pedra”. Hahaha. O filme realmente foi um grande sucesso mundial e levou muuuuitas pessoas ao cinema, então o pensamento do ator faz bastante sentido.

Ainda assim, algumas pessoas consideraram a fala um belo spoiler de Vingadores e reclamaram muito no Twitter. Entretanto, os fãs de Tom entraram no debate rapidinho e fizeram muitas pessoas excluírem os tuítes. Que fandom poderoso, hein?

Continua após a publicidade

Lembrando que Homem-Aranha: Longe de Casa chega dia 4 de julho nos cinemas!

Publicidade