Guerra Civil deu dica sobre final do Capitão América no último Vingadores?

Alerta de spoiler! Segundo uma teoria, o personagem em sua versão mais velha já tinha aparecido antes...

Por Da Redação - Atualizado em 15 jun 2019, 17h44 - Publicado em 15 jun 2019, 17h40
spoiler-alert
GIF/CAPRICHO

Vingadores: Ultimato mexeu tanto com o coração dos fãs que, meses após ter chegado aos cinemas, continua dando o que falar. O assunto da vez envolve o desfecho do Capitão América. No filme, ele volta no tempo e decide não retornar ao presente. O herói, então, aparece em uma versão mais velha e conta que ficou no passado para viver sua história de amor com Peggy Carter.

capitao-america-steve-rogers-velho
Capitão América mais velho em Vingadores: Ultimato Foto/Reprodução

E aí, veio a dúvida: como ficaram essas linhas temporais? Para os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely, há um período em que existiram dois Steve Rogers, o que ficou congelado, e aquele que fez a viagem no tempo. Os irmãos Anthony e Joe Russo, diretores da saga, têm uma opinião diferente. Para eles, a viagem ao passado teria criado uma linha temporal alternativa. Confuso, não?

Pois é, mas uma teoria que está rolando na internet talvez possa ajudar a explicar tudo isso. Em Capitão América: Guerra Civil, Rogers vai ao funeral de Peggy e inclusive ajuda a carregar o caixão, lembra? O mesmo trecho do longa mostra um outro homem de costas, de cabelo branco, que também leva o caixão. De quem a galera está achando que se trata? Sim, do Steve que viveu ao lado da agente. 

capitao-america-funeral-peggy-carter
Funeral de Peggy Carter em Capitão América: Guerra Civil Foto/Reprodução
capitao-america-velho-funeral-peggy-carter
Funeral de Peggy Carter em Capitão América: Guerra Civil Foto/Reprodução

Seria Steve Rogers o homem com quem Peggy se casou e teve filhos? Bom, a dúvida continua no ar. Vamos torcer para os próximos filmes responderem a questão!

Continua após a publicidade
Publicidade