Awn! Selena Gomez fez mais uma tattoo e o significado é muito especial

A cantora decidiu eternizar seu terceiro álbum na pele!

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 16 jan 2020, 16h36 - Publicado em 16 jan 2020, 16h31

Parece que essa história de que depois da primeira tatuagem fica difícil parar de fazer é real, ein? Selena Gomez lançou há pouco tempo seu terceiro álbum de estúdio, Rare, e para não perder seu posto de rainha das tatuagens com significados especiais, é claro que ela decidiu eternizar esse momento na pele mais uma vez! Heheh. 

Tatuagem da Selena Gomez Instagram/Reprodução

A cantora apareceu no Instagram para compartilhar com seus fãs a novidade. “Fiz de novo! Rare”, escreveu na legenda. Não dá para saber quem foi o expert responsável pela 14° tattoo da Sel, mas foi feita no estúdio Bang Bang de Nova Iorque que tem 28 artistas trabalhando.

Vale lembrar que recentemente Sel tatuou uma série de números na parte de trás do braço, que parece representar uma data de junho de 2017 que os fãs acreditam ser a data que a cantora fez o transplante de rim. Ao que tudo indica, Francia Raisa, que doou o rim para Sel, fez uma tattoo igual.  

O álbum foi lançado na sexta-feira (10) e está incrível e cheio de canções empoderadas, como Ring e Fun, e outras que falam sobre ansiedade e superação, exemplo de Let Me Get Me Vulnerable. Já ouviu? 

Publicidade