Selena Gomez fez uma tatuagem lembrando seu transplante de rim

A cantora entregou que Francia Raisa, que doou o orgão para ela, também tatuou o mesmo desenho

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 15 jan 2020, 15h29 - Publicado em 15 jan 2020, 15h28

Selena Gomez é a rainha das tatuagens com significados especiais! Depois de fazer uma matching tattoo com a amiga Julia Michaels e outra após sua apresentação no AMA, a cantora exibiu um novo desenho com o lançamento do clipe de Rare.

A 13ª tatuagem de Sel é uma série de números na parte de trás do braço, que parece representar uma data de junho de 2017. Acontece que, no final do ano, ela revelou à Capital FM que havia marcado na pele a data em que ela fez o transplante de rim. Ao que tudo indica, Francia Raisa, que doou o rim para Sel, fez uma tattoo igual.

selena-gomez-rare-tatuagem
Selena Gomez exibe nova tatuagem no clipe de Rare Reprodução/Instagram

“Na verdade, eu tatuei o dia em que fiz meu transplante de rim”, disse Selena. “E fiz isso com a garota que me deu o rim”, continuou. Ela também explicou o significado de seus dois últimos desenhos.

“A da minha coxa… Eu sempre quis fazer uma tatuagem que fosse um pouco maior de todas as que eu já tinha, e são duas mãos rezando. Meu pai tinha algo assim na batata da perna, então eu queria que fosse como um tributo para ele”, disse. “E com a Julia Michael, a gente fez duas setas, então, quando damos as mãos, elas apontam uma para a outra”, completou.

Continua após a publicidade

Fofa, né?

Publicidade