Selena Gomez se manifesta após ir ao mesmo restaurante que Hailey Bieber

A cantora defendeu a amiga Madison Beer, que estava sendo xingada nas redes por frequentar o mesmo local com Hailey Bieber

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 14 jan 2020, 12h54 - Publicado em 14 jan 2020, 12h52

O universo às vezes curte pregar umas peças que a gente não consegue entender, né? De acordo com o TMZ, de todos os restaurantes que Selena Gomez poderia entrar em Los Angeles, ela acabou indo no mesmo local no qual Hailey Bieber jantava com uma amiga neste sábado (11). Que azar, né?

reprodução/Instagram

O restaurante em questão era o Craig’s, no bairro de West Hollywood. Sel estava lá com sua equipe, celebrando o lançamento de seu novo álbum, Rare, enquanto Hailey comia na companhia de Madison Beer. Fontes que estavam no local dizem que nenhum dos grupos trocou conversas ou olhares, e que Hailey e Madison deixaram o restaurante uma hora depois que a cantora e suas amigas.

Até aí ok, todo mundo se tratou com respeito e seguiu a vida, né? Acontece que, após o site publicar essa coincidência, muita gente começou a xingar Madison Beer em seu Instagram, acusando-a de ter traído sua amizade com Selena e aparecido lá com Hailey.

Depois de tanto ódio, Madison decidiu responder alguns comentários. “Esses rumores são insanos… Eu só estava jantando com Hailey, minha amiga há 10 anos… E é isso? Como isso é um crime? Eu amo a Selena, sempre a amei. (Como vocês sabem). E nunca, em um milhão de anos, tentaria deixá-la chateada. Isso é maldade, é desnecessário, e nada aconteceu. Foi apenas uma coincidência. Vocês estão fazendo bullying comigo sem motivos”, escreveu.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

fr yall are wild #madisonbeer 💛

A post shared by 𝚖𝚒 & 𝚔𝚊𝚢❥ (@beernbieber) on

Continua após a publicidade

Selena, então, entrou na conversa e defendeu a colega. “É nojento ler tudo isso. O que aconteceu não foi intencional, de qualquer forma. Estou muito desapontada por ver que pessoas são capazes de falar assim com alguém. Eu conheço a Madison desde que ela era um bebê e a vi crescer e se tornar a mulher que ela é. Não existe nenhuma questão”, completou, colocando um fim na discussão.

selena-gomez-madison-beer
Reprodução/Instagram

Perfeitas, né?

Publicidade