Acredite, confinaram uma família INTEIRA no BBB 18!

Ayrton, Eva, Jorge e Ana Clara Lima foram os primeiros participantes a entrar na casa

Por Amanda Caroline - Atualizado em 23 jan 2018, 21h54 - Publicado em 23 jan 2018, 00h48
Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO

O Tiago Leifert poderia ser facilmente substituído pela apresentadora Christina Rocha, do programa Casos de Família, nesta edição do Big Brother Brasil. O motivo? Acredite ou não, mas uma família INTEIRA está confinada na casa!

Tente imaginar você, sua mãe, seu pai, irmão ou irmã sendo vigiados pelo Brasil 24 horas por dia… Que tenso!  Esse é o caso da família Lima (não, não estamos falando do grupo de música clássica): Ayrton, EvaJorge e Ana Clara são do Rio de Janeiro e foram os primeiros participantes a entrar no programa.

É a primeira vez que esse “fenômeno” acontece na história do BBB, mas nós vimos algo parecido no ano passado quando a produção selecionou duas duplas de gêmeos. Você se lembra de Manoel, Antônio, Mayla e a campeã Emilly?

Dos quatro membros da família Lima, apenas dois ficarão no programa. Os mais votados pelo público permanecerão no reality com os outros 16 participantes e o resultado sai no próximo domingo (28/1). A grande questão é: a dupla escolhida valerá como um único jogador. Exemplo: se Eva e Jorge ficarem por lá, o casal vai para o paredão junto, vota junto, é líder junto. Ou seja… Haja sintonia e tretas!

Continua após a publicidade

Falando no “resto” da galera, eles chegam na casa nesta terça-feira (23/1) – e essa história da família é tão legal que eu quase esqueci deles (risos nervosos). Os Limas até ganharam um espaço especial para eles, com direito a sala e uma cozinha pequena. Ui! Vamos conhecê-los melhor:

Família Lima: Ana Clara, Eva, Jorge e Ayrton são os primeiros confinados do BBB 18 Reprodução/Globo

Ayrton (pai): há 15 anos ele tenta entrar no Big Brother e, quando consegue, a família toda o acompanha. Aos 56 anos, ele é o tiozão zoeiro (do tipo que faz a piada do “pavê ou pacumê?”) e odeia bagunça, principalmente a de Ana Clara, sua filha. Observação: ela o elegeu como o “cara mais sem noção do mundo”.

Eva (mãe): a matriarca da família apareceu no vídeo de apresentação fazendo ioga e não se exibiu tanto quanto os seus familiares. A impressão é de que ela é a mais tranquila dos quatro e a conciliadora nos momentos difíceis.

Jorge (sobrinho): se tem alguém corajoso na televisão brasileira atualmente, é ele. O engenheiro de produção que ama cozinhar estreou no reality simplesmente imitando um dinossauro! Ele é o parceirão de Jorge e, sem dúvidas, a alma da festa.

Continua após a publicidade

Ana Clara (filha): a filha do casal tem 20 anos, é estudante de jornalismo e youtuber. A ruiva sempre tem uma resposta na ponta da língua, é irônica e acompanha o pai na zoeira. Pelo pouco que acompanhamos da garota dentro do BBB, ela tem energia para ficar até o fim da festa.

Estamos curtindo a ideia desse ~Keeping Up With The Limas~, mas o quarteto já entrou na casa com os dias contados. Minha aposta? Os escolhidos do público serão Ayrton e Jorge, cuja relação de pai e filho renderá VTs ~emocionantes~ em que o mais velho sempre aparecerá chorando.

E aí, quem é o seu Lima favorito?

Publicidade