Vem ver quem são os participantes do BBB18

Nova edição do Big Brother Brasil estreia na próxima segunda-feira (22/1), depois de O Outro Lado do Paraíso

Por Da Redação - Atualizado em 18 jan 2018, 22h18 - Publicado em 18 jan 2018, 15h40
Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO

Conforme o prometido, nesta quinta-feira (18/1) a Globo começou a revelar os participantes de mais uma edição do Big Brother Brasil, que começa no dia 22 de janeiro, depois de O Outro Lado do Paraíso.

Conheça os participantes do BBB18:

“Já fiquei com todos os signos do zodíaco, tenho experiência com todo mundo” Globo/Reprodução

Ana Paula tem 23 anos, natural de Santa Catarina, e é estudante de jornalismo. Em entrevista ao site do BBB, a sister contou que é bruxa. “Ser bruxa é como ser umbandista. A única diferença é que eu acredito nas deusas. Eu acredito na deusa Afrodite, no deus Posseidon. Em vez de acreditar em Jesus, estou acreditando nas deusas. Eu vou lá e acendo uma vela para Afrodite para pedir um grande amor”, revelou.

Ela também afirmou que é muito ligada a signos e astrologia, principalmente na hora de arrumar um namorado. “Se acho o cara muito gato, primeiro eu beijo e depois eu falo. Mas se o cara falou que é ariano, leonino, alguma coisa assim, não bate”, disse. “Para relacionamento realmente eu não me envolvo, é bem difícil. Já fiquei com todos os signos do zodíaco, tenho experiência com todo mundo.”

“As meninas sabem que não estou na vibe de namorar” Globo/Reprodução

Breno, de 29 anos, é um arquiteto natural de Goiânia e falou que é bem desapegado, uma pessoa que não faz muitos planos. “Não penso no amanhã, nem no passado. Quero saber do agora, viver o momento”, explicou ao site do BBB18. “u não raciocino muito não, ajo sempre por impulso. Faço o que quero e tenho vontade.”

Ele também contou que está “na pista” há dois anos e que sua cama “é muito bem frequentada”: “Sou muito verdadeiro. As meninas sabem que não estou na vibe de namorar”.

“Gosto de ter uma parceira fixa, que tenho afinidade e que divida as coisas comigo” Globo/Reprodução

Caruso tem 34 anos, é publicitário e natural de São Paulo. Apesar de ter um visual orgro – todo tatuado e barbudo -, ele contou ao site do BBB18 que é um “cara do bem”. Vaidoso, ele se considerou “mulherengo” e contou que está numa fase “de ficar”. “Sempre fui namorador. Gosto de ter uma parceira fixa, que tenho afinidade e que divida as coisas comigo. Não gosto de ficar um dia com uma e outro dia com outra”, revelou o brother, que já ficou com uma modelo famosa. “Foi na noite, em balada. Já faz muitos anos.”

Ele disse ainda que já foi muito consumista e que tem 500 pares de tênis e uns 100 bonés, e até levou bronca da mãe por isso: “Já gastei muito dinheiro da minha vida com roupa. Minha mãe me proibiu de comprar camiseta porque não tem mais espaço para guardar”.

“Ele tem perfil carismático e é tranquilo” Globo/Reprodução

Diego é natural do Pará, tem 31 anos, e é escritor. Ele é apaixonado por crianças e ama o universo geek, principalmente videogames. Além disso, Didi, como é chamado pelos amigos, tem uma noiva, Zakiee, com quem está junto há sete anos. “Ele tem perfil carismático e é tranquilo. Aceita as coisas com facilidade, não costuma reclamar”, falou a namorada do novo brother.

Ele gosta tanto de crianças que pretende ter quatro filhos com a noiva, um casal biológico e dois adotivos. “Queremos dois meninos e duas meninas”, confessou. “Meus passeios são sempre com crianças. Me identifico bastante. Eles ficam felizes e eu também.”

gleici-bbb18
“Eu sempre defendo a minha opinião e isso acaba, às vezes, criando conflito” Globo/Reprodução

Gleici tem 22 anos, estuda psicologia e é do Acre. Ela vem de uma família humilde e foi a primeira pessoa de sua casa a concluir o Ensino Médio e entrar na faculdade. Apesar do jeito meiguinho, ela garante que luta muito para conseguir o que quer. “Para defender uma ideia, uso todos os argumentos, ninguém me vence”, disse.

Se tem duas coisas que ela odeia são preconceito e injustiça. Ela é capaz de comprar briga se vir alguma dessas coisas rolando dentro da casa, viu? Entre seus hábitos estranhos, está dormir com o travesseiro em cima do rosto. Seu prato preferido é baixaria, mas calma! Esse é um prato típico do Acre, feito de pão de milho com carne moída, ovos e cheiro verde.

jaqueline-bbb18
Globo/Reprodução

Jaqueline veio de Rondônia, tem 23 anos, é biomédica e já mandou avisar: “Por onde passo, eu causo”. Eita! Ela é baladeira, ama Anitta e já chegou a ir em uma festa na casa do Neymar, em Santos, e ainda pediu para cantar no palco! #invejamos

Jaque já ganhou vários concursos de beleza e contou que entrar no BBB é um sonho que herdou de sua mãe. Ela tem uma filha de 4 anos e é dona de uma loja de roupas online. Também já ficou com um jogador de futebol e com um boxeador famoso. Será que ela revela quem são dentro da casa?

jessica-bbb18
“Vou sempre ser simpática porque é da minha essência” Globo/Reprodução

Jéssica mora em Florianópolis (SC) e tem 26 anos. Ela e sua família são viciados no BBB e sua mãe já andou dizendo que não vai deixar ninguém falar mal da filha.

A personal trainer está solteira e ama dançar. Há até que interprete mal sua personalidade agitada. “Meu ex até falava que meu jeito dá a entender que estava dando ‘moral’ para os homens, mas quem coloca limite sou eu”, garante. Jéssica já foi ginasta e tem cinco tatuagens, incluindo uma feita para o ex-marido.

kaysar-bbb18
“Eu olho nos olhos do passarinho e converso com ele” Globo/Reprodução

Kaysar tem 28 anos e é um refugiado sírio! Ele deixou sua casa e sua família em Alepo para escapar da guerra, em 2011, e acabou indo parar em Curitiba, onde vive seu tio. Por aqui, adotou o nome de César. Se ganhar o BBB18, ele pretende usar uma parte do dinheiro para poder reencontrar seus pais, que ficaram na Síria, e sua irmã, que mora no Líbano.

Continua após a publicidade

O novo brother também é apaixonado por passarinhos. “Converso com eles. As pessoas me acham louco quando falo isso, mas quem não é louco? Sem passarinho, a minha vida é difícil”, disse. Kaysar trabalha como garçom num hotel e personagem de festas infantis, e, apesar de ser gringo, é fã de funk.

lucas-bbb18
“Tenho muito assédio, curtidas, comentários…” Globo/Reprodução

Lucas tem 27 anos, é cearense e dono de uma casa de carnes, que já recebeu a visita de gente como Wesley Safadão, Mc Gui e Solange Almeida. O brother já trabalhou como modelo e viajou pelo mundo com essa carreira. Ele garante, inclusive, que já está acostumado com comentários sobre seu ~porte físico~. “Tenho muito assédio, curtidas, comentários”, disse.

Lucas namora com Ana Lucia, também modelo, há cinco anos, por isso não pretende se envolver dentro da casa. A noiva já avisou que é ciumenta e que não vai perdoar nenhum tipo de traição!

mahmoud-bbb18
“As pessoas me tratam muito bem e se falam mal de mim ‘I don’t care'” Globo/Reprodução

Mahmoud tem 27 anos e é sexólogo, psicólogo e professor de idiomas (ele fala quatro!). Nascido em Manaus, ele teve que deixar o país para morar no Líbano, de onde seus pais vieram, por falta de dinheiro. “Fomos eu, minha irmã e meus pais apenas com a roupa do corpo”, relembra. Muito estudioso e sempre o melhor da sala, ele sofria byullying na escola por causa da voz final.

O brother retornou ao Brasil com 19 anos, para estudar psicologia em Rondônia. Ele curte gravatas-borboletas e costuma andar de cueca pela casa. Será que vai levar esse hábito pra dentro do BBB? Ah, Mahmoud não tem aparelho de TV, acredita?

mara-bbb18
“Eu tenho cara de edredom?” Globo/Reprodução

Mara é graduada em História, com Mestrado e Doutorado em Ciências Políticas, tem 53 anos e mora em Minas Gerais. Assim como Ana Paula, ela é a louca dos signos e disse ter “duas facetas”, já que é ariana, mas com vibe geminiana. Tem uma filha de 22 anos que avisa: “ela é mandona, teimosa e não adianta falar. Estoura e depois esquece”.

A sister já morou na Espanha e diz, nas redes sociais, que está em um relacionamento aberto, mas tudo não passa de uma brincadeira, já que ela não namora ninguém. Quem nunca, né? Haha. Mara já foi modelo, estudou teatro e tem um parentesco de looooonge com uma atriz global: o marido de sua tia é primo de segundo grau de Bruna Marquezine.

nayara-bbb18
“Não sou tão fácil de lidar” Globo/Reprodução

Nayara é uma jornalista de 33 anos que mora num apartamento completamente amarelo no centro de São Paulo. É sério, até o vaso sanitário é dessa cor! Ela é superligada em moda e tem três armários lotados de peças coloridas e exclusivas garimpadas em brechós. Nay garante que NUNCA repete o mesmo look, e por isso sofreu bastante para fazer sua malinha para entrar na casa.

A sister também é amante de gatos e não sabe usar as redes sociais. Ela se considera “da militância”, mas disse que não pretende levantar nenhuma bandeira dentro da casa do BBB.

“Não tenho a necessidade de ser aceita” Globo/Reprodução

Patrícia é de Fortaleza (CE) e promete não passar despercebida pelo BBB, viu? A funcionária pública de 32 anos, que prefere ser chamada de Kika é #GirlPower total. Cheia de amor próprio, ela promete desfilar de biquíni bem “malandra” como a Anitta e manda um recado: “Quem quiser ver celulite, vê. Quem não quiser, feche os olhos”, disse em entrevista ao Gshow.

Kika também é cantora de forró e muito fã de Simone e Simaria. A participante coleciona make e quer que seu filho de 11 anos também fique famoso – o menino David é Mister Ceará Mirim 2017. Haja poder nessa família, hein? Curiosidade: ela entrou na sua formatura com a música-tema do BBB.

“Eu sou um caos” Globo/Reprodução

Paula, de 29 anos, vem de Minas Gerais e empresária do ramo de doces. A morena é ex-jogadora de vôlei e coleciona muitas medalhas, viu? Por ser atleta, acredita que vai ter facilidade nas provas de resistência. Fora da casa, ela é bem baladeira e cheia dos contatinhos.

Depois de acabar um relacionamento de três anos, ela entra no BBB pronta para dar “match” com alguém. Paula ama tatuagens e tem 13 desenhos no corpo – uma delas é em homenagem às duas irmãs.

“O BBB vai acrescentar na minha arte” Globo/Reprodução

Com 33 anos, o paulistano Viegas é músico. Canta sozinho, com banda, atua como DJ… Ele mistura rap com reggae e é um verdadeiro fã de Bob Marley. Seu cabelo é cheio de dreads e ele não o corta há 17 anos. O participante é pai de uma garotinha de cinco anos e sempre brinca de boneca com ela. Oun!

O boy, que vende seus CDs na rua, namora e sua mãe ficará muito brava se ele trair a amada no confinamento. Eita! Detalhe: Viegas não come carne de porco, frango, peixe e ovo.

“Vou ser um mocinho com nuances de vilão” Globo/Reprodução

Diretamente do Paraná, o tatuador Wagner, de 35 anos, foi o último participante do BBB 18 a ser anunciado. Fã de artes e natureza, ele é pai de dois filhos e se define como um homem “pacato”, mas sua irmã discorda: “Ou vão amá-lo ou vão odiá-lo”, disse ao Gshow. Eita!

Ele é apaixonado por plantas e ama se aventurar ao ar livre – pratica trilhas, canoagem e anda de bicicleta. Sandy era seu crush supremo na adolescência e, hoje, mora em uma casa bem moderninha com decoração vibes “Tumblr”.

E aí, quem é o seu favorito até agora?

Continua após a publicidade
Publicidade