Participantes do BBB 18 provam: esta será a edição da discórdia!

Os novos brothers e sisters foram anunciados na última quinta feira (18/1)

Por Amanda Caroline - Atualizado em 19 jan 2018, 17h14 - Publicado em 19 jan 2018, 09h01
Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO

Já é Big Brother Brasil, gente! A 18ª edição do reality show começa pra valer na próxima segunda-feira (22), mas a revelação dos 16 participantes entregou um pouco do que está por vir… E nós estamos MUITO prontas para as tretas!

Apesar da casa ter decoração com vibe praiana e lembrar um resort, nós duvidamos que o clima será tranquilão por lá. Os jogadores são bem diferentes entre si e não há ninguém 100% calmo. Ou seja, suas ~personalidades fortes~ vão entrar em choque mais cedo ou mais tarde. Haja discórdia!

Já pode preparar a pipoca, miga! Saiba mais sobre cada um dos brothers e como eles podem balançar as estruturas do BBB:

Ana Paula
Esta garota de 23 anos já estudou teatro, se formou como comissária de bordo e atualmente é estudante de jornalismo. Achou pouco? A catarinense também se considera bruxa e é a louca dos signos (mesmo!).

João Mello/Globo

Por que ela vai causar? Ana Paula declarou que não gosta de aquarianos, arianos e leoninos. Eita! Quem for destes signos já pode contar com o ranço da morena. Ela não vai para a casa a fim de fazer BFFs. “Acredito em amizade, mas sempre vou ter um pezinho atrás”, disse ao Gshow.

De 1 a 5 estrelas, o quanto vamos torcer para ela? 

Breno
O boy goiano já é um crush da galera! Com 29 anos, o loiro é o famoso “amigão da galera” e, segundo ele mesmo, o centro das atenções. Spoiler: Breno tem mania de organização e é pegador.

Wallace Carvalho/Globo

Por que ele vai causar? Apesar de parecer “deboísta”, Breno confessa que não pensa muito antes de agir e é impulsivo – e nós não vamos nos surpreender se ele brigar por causa de bagunça. Prefere se arrepender por algo que fez do que por algo que não fez. Carpe diem, Breno!

O quanto vamos torcer para ele? 

Caruso
Ele pode parecer bravo, mas o paulistano de 34 anos se diz tranquilão. Publicitário, ele pratica futebol americano e é apegado aos seus princípios. Um de seus medos é falar algo dentro do reality show e ser mal compreendido.

Juliana Hippertt/Globo

Por que ele vai causar? O cara não quer grupinhos e prefere jogar sozinho. Ao que tudo indica, Caruso será o participante que ninguém tem afinidade, incomodando os demais justamente por não participar muito. E antes mesmo de entrar na casa, a galera da web o acusa de homofobia. Xiii…

O quanto vamos torcer para ele? 

Diego
Eis o geek desta edição! O paraense é fã de videogames e formado em duas faculdades. Apaixonado por teatro, é carismático e quer fazer amigos na casa. Ele namora uma mulher há sete anos e pode se casar quando sair do confinamento.

Gabriella Dias/Globo

Por que ele vai causar? Diego quer aproveitar o BBB para compartilhar suas opiniões e ideias. Já sabemos que ele gosta de falar! Ele não deve se envolver em brigas, mas vai dar pitaco em tudo. Só não pode ser fofoqueiro, hein?

O quanto vamos torcer para ele? 

Gleici
A estudante de psicologia é do Acre e tem 22 anos. A garota parece ser tímida, mas é muito batalhadora. Ela adora dançar funk e comer, bem gente como a gente. Gleici só vai traçar sua estratégia de jogo quando conhecer todo mundo.

Juliana Lessa/Globo

Por que ela vai causar? Ela defende o que acredita com unhas e dentes. Em uma discussão, Gleici argumenta até vencer. Se presenciar alguma injustiça, a acreana não “deixará passar”. Aguardando os pisões!

O quanto vamos torcer para ela? 

Jaqueline
A geminiana de Rondônia revelou que quer ser vista por todo mundo. A loira de 23 anos é formada em biomedicina, já foi miss e não dispensa uma balada – tanto que coleciona copos personalizados de festa.

Wallace Carvalho/Globo

Por que ela vai causar? Jaque não faz a linha barraqueira, mas tem pavio curto e é confiante. Se for desafiada em uma situação em que estiver certa, ela descerá do salto e rodará a baiana. Pááá!

O quanto vamos torcer para ela? 

Jéssica
Está aí uma participante que vai dar trabalho nas provas de resistência. A catarinense de 26 anos é personal trainer e determinada. Jéssica acredita que poucas pessoas estão preparadas para o programa e ela é uma delas.

Aline Pollilo/Globo

Por que ela vai causar? A loira não mostrou muito a que veio. Deixou claro que encara desafios e vai tentar ao máximo ser amiga de todo mundo. Essa estratégia pode não ser tão boa quando os grupinhos se formarem – e quem fica em cima do muro não sobrevive por muito tempo…

O quanto vamos torcer para ela? 

Kaysar
O sírio de 28 anos está focado no prêmio de 1,5 milhão de reais. Ele é apaixonado por passarinhos e já o imaginamos conversando com os bichinhos no jardim da casa. César, seu nome no aqui no Brasil, espera encontrar o amor da sua vida lá dentro.

Ana Puñal/Globo

Por que ele vai causar? Kaysar quer muito ganhar o BBB 18 para se reencontrar com a família, que continua na Síria. Portanto, o garçom pode se tornar um jogador cheio de estratégias. Vamos combinar: ele já conquistou o público! Fiquem espertos, competidores.

Continua após a publicidade

O quanto vamos torcer para ele? 

Lucas
O cearense tem pouca idade, mas já passou por bastante coisa. Viciado em malhar, será presença certa na academia. Com uma “vida intensa”, o empresário de 27 anos é corajoso e quer chegar até a final.

Gabriela Mouta/Globo

Por que ele vai causar? O moreno é tímido e de poucas palavras. Parece que ele não vai causar, né? Lucas já precisa de um chacoalhão para se mostrar e não ficar apagado ao lado de colegas tão expressivos. Vamos acompanhar…

O quanto vamos torcer para ele? 

Mahmoud
Este jovem de Rondônia tem 27 anos e é sexólogo. Com origem libanesa, ele sofreu bullying na escola, mas hoje é empoderado e não liga para o que as pessoas falam dele. Extrovertido, quer curtir muito o BBB e está com pavor de sair na primeira semana.

Aline Pollilo/Globo

Por que ele vai causar? Mahmoud é bem seguro de si e tem certeza que o programa nunca teve um participante como ele. Ele se diz extrovertido, mas parece que não é sempre assim. “Não sou obrigado a ser gentil toda hora”, desabafou. Brothers, nada de incomodá-lo pela manhã!

O quanto vamos torcer para ele? 

Mara
Aos 53 anos, a cientista política é a jogadora mais velha da casa. A mineira também é fissurada por signos e é de Áries. Faladora, quer se divertir no programa e ficar perto de quem tem afinidade.

Gabriella Dias/Globo

Por que ela vai causar? A filha da participante entregou que Mara é mandona e que, às vezes, explode. Apesar da personalidade forte, ela quer jogar com ética ao lado de quem gosta.

O quanto vamos torcer para ela? 

Nayara
Aos 33 anos, a paulista é uma jornalista cheia de opinião. Já deixou claro que é muito sincera e que vai defender quem for parecido com ela. Cheia de estilo, ela nunca repete roupa. Como é que vai ser dentro da casa?!

Duda Freitas/Globo

Por que ela vai causar? Nayara chega com garra e sem filtro. Ela fala o que pensa e enfrenta as consequências. Por conta de sua criação, se considera dura e nada fácil de lidar.

O quanto vamos torcer para ela? 

Patrícia
Mais uma cearense no jogo. A funcionária pública de 32 anos é vaidosa, já foi cantora de forró e #GirlPower total. Mãe de um menino de 11 anos, ela não tem vergonha de exibir seu corpo e é uma musa da autoaceitação.

Gabriela Mouta/Globo

Por que ela vai causar? A sister não tem temperamento fácil. Se ela já faz grupinhos na vida real, imagine no BBB… Será a líder da galera! Pati não tem medo de falar verdades e vai com tudo. Já amamos!

O quanto vamos torcer para ela? 

Paula
A empresária e ex-jogadora de vôlei tem 29 anos e não vai passar despercebida na casa. A mineira é festeira e ama se relacionar com as pessoas. Ela também está solteira e de coração aberto. Sabe como ela se define? “Eu sou o caos”, disse ao Gshow.

João Mello/Globo

Por que ela vai causar? Paula já foi atleta, tem foco e energia, seja para as provas ou para as baladas. Vai dar trabalho para os concorrentes! Sua ideia é fazer aliados para ir longe.

O quanto vamos torcer para ela? 

Viegas
O paulistano de 33 anos é musico e transita pelo rap e o reggae. Com uma filha de cinco anos, ele vê o BBB como uma experiência que vai agregar muito ao seu trabalho. O artista tranquilão é muito organizado.

Duda Freitas/Globo

Por que ele vai causar? Pois ele diz ter muitas ideias para se dar bem no programa e não quer falar quais são. Bem estrategista! Viegas também tem restrições alimentares, que podem o desfavorecer quando estiver na xepa. E a nossa alimentação tem tudo a ver com o nosso humor. Hum…

O quanto vamos torcer para ele? 

Wagner
“Mocinho com nuances de vilão”. O que dizer deste tatuador de 34 anos? Ele não está para brincadeira! O participante cheio de personalidade é fã de artes e adora a natureza. Seu medo é ser manipulado por alguém na casa.

Ana Puñal/Globo

Por que ele vai causar? Ele tem tudo para ser o vilão da edição! Se até a irmã de Wagner disse que o boy é “oito ou oitenta”, é porque a pessoa é difícil mesmo. Com um lado disciplinador, promete cobrar firmeza da galera e fazer pressão psicológica. Uou!

O quanto vamos torcer para ele? 

Você já tem os seus favoritos? Conte pra gente!

Continua após a publicidade
Publicidade