Zendaya entra para história como a mais jovem a ganhar esse prêmio no Emmy

MEU DEUS, ICÔNICA! HISTÓRICA! PERFEITA! ACLAMADA! Aos 24 anos, Zendaya ganhou o prêmio por seu trabalho marcante em Euphoria.

Por Amábile Reis 21 set 2020, 11h41
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO
Twitter/Reprodução

Estamos até arrepiadas com essa notícia, miga! No último domingo (20/9), foi transmitido virtualmente o Emmy 2020. Entre os vencedores da premiação (clique aqui para ver todos), Zendaya conquistou uma marca histórica com o seu prêmio de melhor atriz de série de drama por seu papel como Rue em Euphoria. Aos 24 anos, a artista se tornou a pessoa mais jovem a ganhar um Emmy nessa categoria. 

E mais que isso, é importante ressaltar que, em 72 anos de evento, Zendaya é a segunda negra a ganhar essa categoria. Além dela, apenas Viola Davis recebeu a estatueta em 2015 por How To Get Away With Murder.

  • “Obrigada ao elenco e à equipe incríveis de Euphoria. Tenho tanta sorte de ir trabalhar com vocês todos os dias, e sou muito inspirada por tudo que vocês fazem. E a Sam Levinson, eu te agradeço muito. Sou muito grata por Rue. Sou muito grata que você me confiou sua história. E eu espero que continue a te dar orgulho”, disse Zendaya no discurso de agradecimento.

    É óbvio que o Twitter surtou com esse título. Separamos por aqui algumas reações. Confira abaixo:

     

     

     

     

     

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade