8 vezes em que Zendaya nos surpreendeu com o seu poder de atuação!

Nesta terça-feira (1/9), a atriz comemora 24 anos. Que tal, então, a gente acompanhar os sucessos de uma das nossas virginianas favoritas?

Por Amábile Reis - 1 set 2020, 15h29

Já diria o ditado: contra fatos não há argumentos! E não há como discordar do talento incrível de Zendaya. A atriz, que acaba de celebrar 24 anos, é uma das nossas artistas favoritas desde a saudosa época de Agente K.C., do Disney Channel. Então, para comemorar o aniversário dessa virginiana poderosa, decidimos relembrar 8 trabalhos importantes de Z ao longo de sua carreira. Tem até clipe da Beyoncé na lista, bb. Preparada para ver a nossa seleção? Então, vem com a gente!

No Ritmo (2010 -2013)

A série gira em torno de duas adolescentes de Chicago que tentam realizar os seus sonhos em se tornarem dançarinas profissionais e conquistarem um lugar num programa popular da cidade.

Agente KC (2015 – 2018)

Kira descobre que os pais são espiões disfarçados e é recrutada para se unir a equipe. A cada episódio, ela tenta lidar ao mesmo tempo com os seus problemas pessoais, como lição de casa, e com o combate ao crime.

Videoclipe de All Night de Beyoncé (2016)

Zendaya é uma das convidadas da Queen B para participar desse clipe tão poderoso e representativo.

O Rei Do Show (2017)

P.T. Barnum abre um museu de curiosidades. Mas, ao ver seu empreendimento fracassar, ele vislumbra uma saída: realizar um grande show estrelado pelos “freaks” e rejeitados da cidade.

Continua após a publicidade

Homem-Aranha: De Volta Ao Lar (2017)

Depois de lutar ao lado dos Vingadores, Peter Parker precisa voltar para casa e para a sua vida cotidiana. Ele combate pequenos crimes na redondeza, mas vê tudo mudar quando o vilão Abutre chega para aterrorizar os cidadãos.

Videoclipe de Versace On The Floor de Bruno Mars (2017)

Zendaya interpreta uma personagem sedutora e misteriosa. Ela está simplesmente DIVINA no vídeo!

Homem-Aranha: Longe Do Lar (2019)

Peter Parker é surpreendido pela visita de Nick Fury, que decide convocar o jovem para lutar ao lado Mysterio no combate aos monstros nomeados Elementais. Além disso, Peter precisa lidar com o luto por Tony Stark, o Homem De Ferro.

Euphoria (2019)

Rue é uma adolescente que acaba de sair de uma clínica de reabilitação. Ao retornar as aulas, percebe que não é a única da sua idade a ter problemas com drogas e outras questões típicas da adolescência.

Continua após a publicidade
Publicidade