Emmy 2020: e o prêmio de penteado mais incrível vai para… Yara Shahidi

A atriz também escolheu um look glamouroso da Prada para usar durante a premiação remota

Por Da Redação - Atualizado em 1 out 2020, 19h14 - Publicado em 21 set 2020, 11h01
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Neste domingo (20/09), aconteceu o Emmy Arwards 2020. Apesar da premiação não ter sido como nos outros anos devido à pandemia do coronavírus, as celebridades não dispensaram o glamour do evento mesmo à distância e apostaram em produções cheias de estilo. Entre elas, estava Yara Shahidi que, além de usar um vestido com aplicações glamourosas, escolheu o penteado mais incrível da noite – e ele é uma verdadeira inspiração!

Os fios divididos em tranças médias saíam da raiz e iam até abaixo dos ombros, onde se encontravam com as aplicações de penas do decote, criando uma ilusão de ótica que dava a impressão de que os detalhes  também faziam parte do cabelo da atriz. A hairstylist responsável pela produção foi Fesa Nu.

View this post on Instagram

It’s the team for me: #Emmys2020 #hairbyfesa @yarashahidi @chocolatemommyluv MUA: @emilychengmakeup Styled by: @jasonbolden Style Asst: @johnmumblo . . . . . . . . #hair #hairartist #style #beauty #hair #hairpoetry #artform #artist #art #losangelesfreelancehairartist #freelancer #lahairartist #beauty #skin #melanin #afroexcellence #poetic #poet #yarashahidi #younggiftedandblack

A post shared by Fesa Nu🇿🇦 (@fesa_n) on

Continua após a publicidade

O visual também possuía acabamento molhado e baby hair feito de maneira diferente do tradicional. Ao invés de moldados com gel na testa de Yara, os fios curtinhos foram torcidos entre si e então posicionados em formatos ondulados. No final das tranças, no lugar de elásticos, pequenos nós feitos com o próprio cabelo prendiam o penteado.

View this post on Instagram

Issa Party Dress 🥳 YARA x Custom Prada

A post shared by Jason Bolden (@jasonbolden) on

A maquiagem usada pela atriz também chamou a atenção. A pele glow, delineado gatinho preto, pálpebras levemente esfumadas com sombra marrom e boca glossy completaram o look elegante e cheio de estilo da Prada.

Gostou do look de Yara?

Continua após a publicidade
Publicidade