Você percebeu que Austin Abrams é o galã do momento? Veja papéis do ator!

E aproveitamos para mostrar uma entrevista que fizemos com o boy sobre corações partidos!

Por Amábile Reis Atualizado em 2 dez 2020, 13h45 - Publicado em 5 dez 2020, 10h00
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Abra espaço, Jacob Elordi e Noah Centineo! Há mais um artista para adicionarmos a nossa lista de crushes, viu, miga? É Austin Abrams! O ator, que recentemente protagonizou Dash & Lily, na Netflix, estrelou várias produções importantes nos últimos tempos e, assim, ganhou o título de um dos galãs do momento. Confira abaixo alguns trabalhos do boy e use a lista como sugestão de maratona para os próximos dias!

  • Dash & Lily

    Na trama, ele interpreta Dash, um garoto pessimista que vê a sua vida mudar ao começar a trocar mensagens e desafios em um caderno com Lily (Midori Francis). É uma série levinha e uma ótima pedida para o fim de semana!

    Chemical Hearts

    Na história, Austin faz Henry, um garoto que quer ser editor do jornal do colégio. Ele precisa dividir o cargo com Grace (Lili Reinhart) e acaba se apaixonando pela colega, que tem um passado bem misterioso. Juntos, eles vão ter uma jornada de autodescoberta, com muito amor e algumas decepções.

    Na época do lançamento do filme, a CH entrevistou Abrams e Lili e os protagonistas falaram sobre corações partidos. Confira:

    Euphoria

    Ele é Ethan no seriado, um jovem que é apaixonado por Kat (Barbie Ferreira) por quem ela é. Será que o rapaz aparecerá no episódio especial da série que vai ao ar no próximo domingo, no dia 6 de dezembro? Vamos aguardar!

    Continua após a publicidade

    PS: só assista ao vídeo se você terminou a primeira temporada da produção HBO, rs. Colocamos a nossa cena favorita entre os dois personagens <3

    This Is Us

    Abrams faz Marc, que é o crush de Kate (Hannah Zeile) quando ela é novinha. Os dois se conhecem em uma loja de discos e desenvolvem uma relação.

    The Walking Dead

    Pois é, miga! Você pode não ter reconhecido, mas o ator está na série apocaliptíca. Ele interpretou Ron Anderson de 2015 a 2016.

     

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade