CH Entrevista: Lili Reinhart fala sobre novo filme e sobre coração partido

A atriz é protagonista de Chemical Hearts, novo filme da Prime Video que estreou nesta sexta-feira (21/8)

Por Amábile Reis - 21 ago 2020, 16h51

Nesta sexta-feira (21/8), a Prime Video, serviço de streaming da Amazon, liberou Chemical Hearts. O filme conta com Lili Reinhart, de Riverdale, e Austin Abrams, de Euphoria, como protagonistas. A CAPRICHO já te falou por aqui sobre o enredo do longa e até te mostrou os @’s dos Instas de todo o elenco da trama. Mas, deixamos a melhor surpresa para o final: nós entrevistamos a dupla sobre a novidade e aproveitamos para saber a opinião deles sobre corações partidos.

Eu acho surreal o quanto um coração partido pode afetar o nosso corpo. Tem um efeito muito grande em… Sabe? Pessoalmente, quando estou passando por isso, eu sinto muito no peito, eu posso até passar mal fisicamente às vezes, pode me dar dor de cabeça. É importante saber que isso tudo é muito normal e não se punir por se sentir assim”, disse Lili. Preparada para ver o restante do papo? Assista ao IGTV abaixo.

View this post on Instagram

@lilireinhart e Austin Abrams protagonizam o filme Chemical Hearts, novidade da Prime Video, serviço de streaming da Amazon, que estreou nesta sexta-feira (21/8). A @amabilerreis conversou com a dupla sobre a novidade e sobre como um coração partido pode ser dolorido. Spoiler: as estrelas disseram que amam os fãs brasileiros. Fofos! Assista ao IGTV para conferir a entrevista completa. @chemicalhearts #chemicalhearts #filmes #amazonprime #lilireinhart

A post shared by CAPRICHO (@capricho) on

Continua após a publicidade
Publicidade