Tiago Iorc sobre treta para liberar música para Anavitória: “Infelicidade”

O cantor foi entrevistado por Pedro Bial e explicou que ficou incomodado com o modo como o caso veio à tona para o público

Por Da Redação - Atualizado em 17 jul 2020, 20h23 - Publicado em 15 jul 2020, 14h34
Tiago Iorc e Anavitória se envolveram em uma polêmica sobre a liberação da música Trevo para regravação Instagram/Reprodução

Você se lembra da briga entre Anavitória e Tiago Iorc? O duo expôs que o cantor estava impedindo a regravação do sucesso Trevo – e outros hits – e os três trocaram farpas na internet. Passado um mês do caso, Tiago comentou como está o andamento da situação e a relação com as meninas, em entrevista para Pedro Bial.

O artista ressaltou que as canções já foram liberadas e que o processo finalmente está caminhando para uma resolução. Apesar de considerar as desavenças naturalidades dos bastidores, ele afirmou que não gostou da exposição. “Foi uma infelicidade que isso teve que vir a público”, disse.

Tiago Iorc em entrevista para Pedro Bial Globo/Reprodução

“Na verdade, a questão toda de vir a público deixa muito frágil a questão de ter que se explicar sobre uma coisa que não precisa de explicação pública. Foi chato para ambas as partes, mas foi o que aconteceu, já está tudo resolvido”, garantiu.

Sobre continuar amigo das garotas, o cantor disse que está tudo certo e insistiu que a situação toda foi uma “infelicidade do mundo virtual”. Que bom que está tudo bem!

Continua após a publicidade
Publicidade