Bruna Marquezine nega ter ficado com Arthur Aguiar e fala sobre Tiago Iorc

Atriz rebateu acusação sobre ter ficado com Arthur Aguiar em 2014 e revelou que já ficou com Tiago Iorc mas "meses depois dele e Isabelle terminarem"

Por Gabriela Junqueira - Atualizado em 5 jul 2020, 13h06 - Publicado em 5 jul 2020, 12h44

Ontem, 4, Bruna Marquezine respondeu as acusações de Léo Dias de que teria ficado com Arthur Aguiar.  Tudo começou após Léo Dias compartilhar  nas redes sociais um power point organizando as supostas traições do ator. Entre os nomes apresentado na imagem, está o da atriz Bruna Marquezine. Segundo Léo Dias, Arthur teria traído Giovanna Lancelotti com Marquezine em 2014, durante as gravações de Em Família.

Bruna negou e até ironizou questionando se a suposta ficada com Arthur seria “um meme ou uma fanfic”:

Em seguida, Bruna retweetou a publicação de Léo Dias e disse: ” Não ficamos. Nunca. E eu não vou ficar tentando ‘convencer’ ninguém porque estou cansada de saber que no fim das contas cada um acredita no que quer”.

Além de Bruna, a imagem compartilhada por Léo Dias Afirma que Arthur teria traído Lua Blanco com Alice Wegmann e Alice com Giovanna Lancellotti. Alice também se manifestou a respeito e disse que quando “ficou com ele da primeira vez, há 8 anos, ele já tinha terminado o namoro com a Lua há algum tempo”. 

Após ser questionada por uma seguidora se teria sido o pivô da separação de Tiago Iorc, Bruna revelou que teria ficado com o cantor, mas meses após Tiago e Isabelle Drummond terem terminado. “Fiquei com o Tiago, sim, mas meses depois dele e Isabelle terminarem. Não ficamos na época do clipe”, disse.

Bruna explicou que quando aceitou participar do clipe “Amei te ver”, em 2016, foi como uma admiradora do trabalho do cantor. “Tenho e-mail do Gabriel Simas me dizendo que Tiago e a Isabelle chegaram juntos no meu nome”, revelou.

Questionada sobre o motivo de Isabelle ter apagado as fotos com Iorc depois do término, Bruna disse que deveriam perguntar para Drummond. “Meu único arrependimento foi de não ter ido atrás do telefone dela p mandar uma mensagem, mas era estranho pensar em mandar mensagem para alguém q eu não falava há anos por conta de um trabalho, um clipe, que até onde eu sei, ela tinha aprovado meu nome”, disse.

Neste domingo, Léo Dias voltou a comentar sobre Marquezine e reafirmou que a atriz teria  sim ficado com Arthur e, acrescentou que Bruna ainda estaria namorando Neymar na época, o que seria o motivo de um dos términos do ex-casal.

Qual será o próximo capítulo dessa história?

Continua após a publicidade
Publicidade