The CW confirma que “Riverdale” chegará ao fim na sétima temporada

Nas redes sociais, os fãs da série concordaram com a decisão da emissora

Por Djenifer Dias Atualizado em 19 Maio 2022, 11h40 - Publicado em 19 Maio 2022, 11h39

Notícia triste para os Riverdalians. Ainda na onda de cancelamentos, a The CW anunciou que Riverdale será finalizada na sétima temporada. Segundo a Variety, a emissora americana responsável pelo título, divulgou que não continuará a produzir novos episódios da série.

Riverdale estreou em 2017 e fez um enorme sucesso pelo Brasil e no mundo, mas acabou sofrendo uma drástica queda de audiência chegando a perder quase 50% dos telespectadores.

Vamos tratar a série da maneira que merece. Ela é um ícone da cultura pop, e queremos ter certeza de que vai terminar bem. Sete anos mostrou-se ser a duração ideal. Queremos fazer a coisa certa, vou lutar pessoalmente por isso, como fã que eu sou. Quero fazer o que é certo para a série“, disse Mark Pedowitz, presidente e diretor-executivo da CW, para a Variety .

A série começou como um drama focado em um grupo de jovens moradores da cidade de Riverdale, mas a mistura de elementos sobrenaturais, superpoderes, saltos temporais e realidades alternativas não agradou o público, marcando assim o fim da produção.

Vale lembrar que, esse não foi o único titulo cancelado pela emissora, Legacies, Dinastia e Charmed também não terão novas temporadas.

Nas redes sociais, os fãs de Riverdale concordaram com a decisão. “Foi com Deus“, comentou um dos internautas.

Os atores de Riverdale finalmente ficarão livres da série“, brincou outra.

No início do ano, Cole Sprouse, um dos protagonistas da produção havia falado sobre o sentimento em comum com os colegas de elenco, sobre o término da série. “A maioria dos atores ficaria feliz em finalizar a série, colocar uma cereja em cima do bolo“, disse em entrevista à GQ.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por CAPRICHO (@capricho)

E você? O que achou da notícia?

cole sprouse hug GIF

Continua após a publicidade

Publicidade