“The CW” anuncia cancelamento de Dinastia, Charmed, Legacies e outras

Mas por que será que a rede de televisão está cancelando tantas séries queridinhas do público? 

Por Bruna Parrado Atualizado em 13 Maio 2022, 14h27 - Publicado em 13 Maio 2022, 12h55

Triste notícia para quem curte as séries da emissora The CW. A empresa anunciou nesta quinta-feira (12) o cancelamento de sete títulos de seu catálogo, como Dinastia – que faz sucesso na Netflix aqui no Brasil – Charmed e Legacies que é spin-off do sucesso The Vampire Diaries.

Além das séries queridinhas do público, a lista também conta com outros títulos como Naomi, Roswell, New Mexico, 4400 e In The Dark. A notícia gerou tristeza coletiva e até revolta por parte de alguns fãs, que se manifestaram nas redes sociais.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

As informações são do site norte-americano especializado em entretenimento Collider.  Segundo o site, a rede consegue atingir um grande público, principalmente com a distribuição por meio dos streamings Netflix, HBO Max e Paramount+.

Mas o sucesso desse histórico de produções longevas ainda não sustentam o canal. A emissora estaria se preparando para ser vendida, por isso as mudanças e cancelamentos de produções.

Um relatório do The Wall Street Journal, publicado no início deste ano, revelou que a possível compradora do canal é a empresa Nexstar, que já possui cerca de 199 emissoras locais nos Estados Unidos.

Por enquanto, o que podemos fazer é aguardar. Mas, fique de olho: as séries All American, The Flash e Riverdale já estão com novas temporadas confirmadas. Um spin-off de Supernatural e de Gotham Knights também estão na fila.

Continua após a publicidade

Publicidade