7 atores que saíram do elenco de Riverdale e deixaram saudades

Eles interpretaram personagens icônicos e que com certeza sempre terão um lugarzinho especial no nosso coração!

Por Djenifer Dias Atualizado em 15 out 2021, 22h20 - Publicado em 16 out 2021, 10h00

Você já reparou na quantidade de atores que deixaram o elenco de Riverdale? Isso é algo natural, afinal a série já conta com cinco temporadas e, inclusive, já teve a sua sexta confirmada.

Seja por conta do roteiro ou decisão pessoal, alguns personagens saíram da história e deixaram nosso coração de fã morrendo de saudades, né? Hoje vamos relembrá-los!

GIF escrito
GIF/CAPRICHO

Gina Gershon (Gladys Jones)

A personagem era extremamente importante e nunca teve o destaque merecido. Mesmo assim, a atuação de Gina Gershon conseguiu garantir um lugar na nossa memória e, com certeza, ela também faz falta.

Jellybean e Gladys Jones com expressões sérias.
Jellybean e Gladys Jones CW/Reprodução

Trinity Links (Jellybean Jones)

Assim como sua mãe, uma outra personagem que acabou deixando a história foi a Jellybean, irmã do Jughead. Na quinta temporada ela começou a ganhar mais tempo de tela e chegou a fazer parte de um dos plots mais importantes da season. Mesmo assim, com a saída de FP, ela acabou sendo retirada de cena. Ficamos por aqui torcendo para ela retornar. <3

Foto do personagem FP Jones falando ao telefone com uniforme de xerife.
FP Jones CW/Reprodução

Skeet Ulrich (FP Jones)

Skeet Ulrich já havia deixado claro sua vontade pessoal de abandonar o projeto. “Eu saí de Riverdale porque estava entediado criativamente“, disse em entrevista. Na mesma época, uma outra personagem que quase nos deixou foi Hermione Lodge (Marisol Nichols), mas após conversas com o showrunner, ela acabou decidindo continuar. Coisa que, infelizmente, não rolou com o Skeet, que deixou o elenco na quinta temporada.

Jason Blossom vestido de branco e com expressão calma.
Jason Blossom CW/Reprodução
Continua após a publicidade

Trevor Stines (Jason Blossom)

A morte de Jason Blossom foi o primeiro mistério da série e o motivo pelo qual ela conquistou tantos seguidores, né? A gente ficou vidrada nas investigações e nas reviravoltas que ela nos trouxe. O assassinato dele é tão importante que, até mesmo na quinta temporada, o personagem continua sendo citado. Inclusive, ele ganhou algumas cenas pra lá de assustadoras. Era desejo dos fãs que o ator voltasse para o elenco, mas isso só rolou em uma aparição especial. E, depois, de alguns acontecimentos da quinta temporada, acreditamos que agora Jason não volta mais. Triste, né?

Hal Cooper do seriado Riverdale com expressão pensativa
Hal Cooper CW/Reprodução

Lochlyn Munro (Hal Cooper)

Apesar da relação de amor e ódio com o personagem, é justo dizer que a saída dele do elenco com certeza mexeu com os fãs. Outro fator importante é que, diferente de alguns membros que decidiram sair, Lochlyn chegou a dizer em entrevistas que gostaria de ter continuado na série, mas sabia que com o rumo que seu personagem teve, isso era quase impossível. Para quem não se lembra, ele virou o Black Hood (Gorro Negro), na temporada de número três.

Foto do personagem Hiram Lodge do seriado Riverdale com expressão séria.
Hiram Lodge CW/Reprodução

Mark Consuelos (Hiram Lodge)

A quinta temporada mal acabou, e o anúncio da saída de Mark nos acertou em cheio! O ator responsável por interpretar o maior vilão de Riverdale, e que protagonizou os plots principais das quatro últimas temporadas, também resolveu sair. “Primeiramente, gostaria de agradecer Roberto Aguirre-Sacasa por essa oportunidade incrível. Interpretar um personagem tão ruim nunca pareceu tão bom”, disse para Entertainment Weekly.

Personagem Josie McCoy do seriado Riverdale usando tiara de gatinho e blusa de oncinha.
Josie McCoy CW/Reprodução

Ashleigh Murray (Josie McCoy)

Se você também morreu de saudade quando a atriz deixou o elenco de Riverdale, provavelmente deve ter ficado muito feliz quando ela retornou. Ela havia deixando a série para se dedicar ao spin-off Katy Keene, o objetivo era Josie ter mais destaque, porém a série acabou sendo cancelada. Ainda bem, que trouxeram ela de volta para Riverdale, né?

Luke Perry (Fred Andrews) – Para sempre em nossos corações <3

Não tem como fazer uma lista de atores que deixaram a série sem citar a morte de Luke Perry, o ator vivia Fred Andrews, pai do Archie e um dos personagens mais carismáticos da série. Após o seu falecimento, ele continua sendo lembrado na história com cenas emocionantes e que sempre nos fazem chorar. Essa menção é a nossa forma de homenagear o Luke que estará para sempre em nossos corações.

Fred Andrews com expressão assustada
Fred Andrews CW/Reprodução

Para finalizar, uma menção honrosa a Ross Butler que fez parte brevemente do elenco de Riverdale, não podemos dizer que ele deixou saudade em si, pois suas cenas foram rápidas e não chegaram a ter grande impacto para os fãs, ainda mais com a escolha do Charles Melton para viver Reggie ter sido tão certeira. Mas, seria impossível uma lista de atores que saíram do elenco sem falar de Ross. O ator acabou deixando a série, para se focar em um outro projeto. Na época, ele estava no elenco de 13 Reasons Why, lembra?

Qual desses atores você sente mais falta?

Continua após a publicidade

Publicidade