Site afirma que Luan Santana e Jade teriam terminado após 12 anos juntos

Uma fonte próxima ao casal disse que a convivência da quarentena foi ruim para o relacionamento deles

Por Amábile Reis 19 out 2020, 10h07

Poxa, gente… De acordo com o jornal Extra, Luan Santana e Jade Magalhães terminaram o relacionamento após 12 anos juntos. Fontes próximas ao casal confirmaram a notícia para a publicação e disseram que a convivência intensa da quarentena foi um dos motivos que atrapalhou o romance.

  • “Já tem pelo menos uns 15 dias que eles decidiram acabar o noivado”, disse a pessoa que preferiu não se identificar. A fonte ainda afirmou que “a convivência da quarentena foi ruim para eles. E Jade já não é mais a moça que era apenas a namorada do Luan. Ela amadureceu, criou seu nome e quer coisas diferentes, ser mais independente”.

    Os fãs do casal já especulavam que o romance poderia mesmo ter chegado ao fim, uma vez que os dois não compartilham fotos juntos nas redes sociais há seis semanas. Mas, vale mencionar que, embora não tenham feito novas publicações, os dois também não apagaram nenhum registro antigo. Para aumentar os boatos, em uma fotografia recente de Jade, ela aparece sem a aliança de noivado.

    Luan embarcou para o México no último domingo e também foi visto sem aliança. Vamos aguardar!

    Continua após a publicidade
    Publicidade