Luan Santana defende Luísa Sonza em live: “Ela pode ser o que ela quiser”

A apresentação ao vivo do cantor ao lado de Luísa e Giulia Be estava sendo invadida por comentários de haters e ele decidiu sair em defesa da amiga

Por Da Redação 28 set 2020, 10h53
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

No último fim de semana, Luan Santana realizou uma live ao lado de Luísa Sonza e Giulia Be. Em certo momento da apresentação ao vivo, Luan interrompeu o vídeo para dar um recado aos haters que estavam ofendendo a intérprete de Toma nos comentários do vídeo. Desde que assumiu o namoro com Vitão, Luísa tem recebido muitos ataques virtuais e o cantor não tolerou presenciar isso. Vem ver!

Eu quero que os nossos fãs nos ajudem a convocar as pessoas a praticar empatia. Empatia pra mim é a palavra-chave para esse momento que estamos vivendo. A chance que a gente precisa virar, que a gente está precisando aprender a virar”, disse Luan em defesa de Lu.

Ele continuou: “A Lu pode ser braba, pode ser o que ela quiser, mas a doçura que ela tem no olhar, eu acho que passa para vocês”. Para finalizar, Luan falou que tanto Luísa quanto Giulia são mulheres talentosas e que os haters não conseguiriam impedir o sucesso das cantoras. Veja:

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Sem palavras pra esse homem viu 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

A post shared by Luan Santana_fc (@santana_fcl) on

Giulia também aproveitou para defender a artista. “Eu quero ver sempre mulheres amando mulheres, mulheres se ajudando, você é maravilhosa”, pontuou.

Concordamos com Giulia e Luan! Respeito é bom e todo mundo gosta, né?

 

Continua após a publicidade

Publicidade