CH Entrevista: Giulia Be conta momento hilário em clipe com Luan Santana

Inesquecível ganhou versão em português e espanhol que já estão disponíveis em todas as plataformas digitais

Por Izabel Gimenez Atualizado em 9 out 2020, 21h34 - Publicado em 9 out 2020, 09h30

Giulia Be conquistou nosso coração depois do single Menina Solta e chegou com vários sucessos que não saíram mais da nossa cabeça. Desta vez, a cantora virá com uma proposta totalmente diferente, mas tão incrível quanto o que já conhecemos. Em entrevista à CH, a Giu contou alguns detalhes sobre seu novo trabalho, que terá versão solo em espanhol e em português com uma parceria incrível com ninguém mais, ninguém menos que Luan Santana. Ah, ela ainda acabou com o suspense e falou sobre o projeto de fazer um feat. com Luísa Sonza

Giulia Be e Luan Santana em Inesquecível Arquivo/Divulgação

CH: Lá no início, você imaginou que suas músicas alcançariam esse sucesso todo? 

Giulia Be: Nem nos meus melhores sonhos eu imaginei isso. Acho que foi um mix entre querer muito que acontecesse, porque era meu objetivo, e o susto de quando realmente aconteceu e meio que não sabia o que fazer. Para mim, era realmente um sonho e hoje poder realizar isso com a minha carreira e alcançar cada vez mais novos lugares é muito incrível. Não imaginava, mas me sinto extremamente grata! 

CH: Você se tornou a 8ª cantora mais usada nos vídeos do Reels da plataforma do Instagram com Se Essa Vida Fosse um Filme. Como foi quando recebeu a notícia?

Giulia Be: É a melhor coisa do mundo saber que minha música está servindo de entretenimento para as pessoas durante esse período tão difícil. Meu objetivo é fazer coisas de qualidade, é trazer sentimento e fico muito grata por saber que de alguma forma consigo levar minha ideia até eles. Confesso que quando vi o número, fiquei um pouco assustada, mas logo depois me senti grata por ver a galera se divertindo. A gente faz música pra isso! No início, ela é pra mim, mas uma vez que a coloco na internet, se torna do outro também. Esse é o melhor sentimento de todos. 

  • CH: Você sempre diz que suas músicas têm bastante história por trás, em qual contexto você escreveu Inesquecível? Será sobre o que a música? 

    Giulia Be: Inicialmente, ela foi escrita em espanhol. Na época, um ex-namorado, com quem não falava há anos, tinha acabado de me mandar um álbum dizendo o quanto nossa história tinha sido inesquecível. A minha ideia foi brincar com isso. Realmente a gente viveu uma parada muito legal, mas ele não me esquece porque eu sou inesquecível, não a gente (risos). Eu meio que já tinha o refrão na cabeça e o resultado ficou muito legal. Ela tem um estilo diferente, toca em lugares novos, ainda é sobre o coração, mas também é debochada, poderosa, tem atitude. 

    Normalmente as pessoas tendem a pensar que crio uma persona para as minhas músicas e nos meus clipes, mas não é isso. Eu sou essa mulher, escrevo o que tem no meu coração e na minha cabeça. Passo essa mensagem porque gosto. É óbvio que já passei pela fossa, ainda vou escrever sobre isso, não me levem a mal, mas no momento tenho curtido brincar com esse poder de conseguir dizer sem medo: “Essa sou eu.” 

    Giulia Be em Inolvidable Arquivo/Divulgação

    CH: O que podemos esperar do clipe? Parece ter uma vibe bem diferente do que você já fez!

    Continua após a publicidade

    Giulia Be: Este clipe será muito emocionante, com muita atitude. Nós embarcamos de cabeça nesses personagens e ficou muito legal. A música é bem divertida, acho que vocês podem esperar a mesma Giulia, mas com alguns pontos bem diferentes. Continuo sendo a Menina Solta, mas dá para ver que esse é um novo nível da minha exploração musical e, para o Luan, acho que ele adorou entrar nesse universo galáctico, de estrelas, de histórias. Teve muita sinergia e parceria, vai dar um gelinho no coração, tenho certeza que quem assistir vai ter um sentimento muito gostoso. Acho que ambas as produções, tanto em espanhol quanto em português, são os clipes de que eu me orgulho mais até agora.

    CH: Rolou alguma cena inesquecível durante a gravação do clipe? E da sua vida?

    Giulia Be: Em uma parte do clipe, nós precisamos entrar na água. Eu já tinha entrado antes para gravar Inolvidable, então sabia que estava muito gelada, já estava psicologicamente preparada, mas o Luan não. Parecia que eu estava entrando em uma jacuzzi, toda tranquila e ele estava passando mal de frio. Toda hora falava: “Séloco”, “Não dá”, “Estou no Polo Norte”. Ri horrores, tentava acalmá-lo. Acho que vai sair no making of essa parte!

    Logo depois, tem uma cena que a gente está dançando na água e o diretor estava gritando: “Se solta!”, “Dança”, “Vai! Chuta a água”. Nisso, o Luan realmente deu um chute e molhou toda a câmera, quase quebrou. Foi um momento de tensão no set. Se tivesse em câmera lenta, ia parecer cena de filme. Agora a gente morre de rir com essa história, mas na hora ele ficou desesperado pedindo desculpa. Muito fofo! 

    CH: A live de vocês bombou, mas o que o povo quer saber é se o feat. com a Luísa Sonza também vem! Você consegue adiantar algo sobre isso?

    Giulia Be: A gente estava conversando sobre isso agora, os dois fã-clubes pedem muito. A gente quer isso, mas chegamos à conclusão juntas de que, para fazermos isso, temos que fazer a melhor música possível, sentar e escrever juntas desde o início. Então eu sinto que a galera vai ter que esperar um pouquinho. As duas estão em momentos foguetes da carreira e precisamos de um tempinho para isso. Somos duas meninas soltas pelo mundo. Quando acontecer será um sucesso, sem dúvidas!

    Continua após a publicidade
    Publicidade