Continua após publicidade

Luan Santana leva Maisa às lágrimas em programa e canta música inédita

Cantor apresentou uma música que nunca gravou e compôs para a noiva Jade: "foi um pedido de desculpas", explica.

Por Isabella Otto 25 nov 2019, 11h44

No último sábado, 23, Luan Santana participou do Programa da Maisa, no SBT, e surpreendeu a apresentadora, que é muito fá do cantor desde os 7 anos de idade. Ela estava muito empolgada em receber o ídolo em seu programa e Luan retribuiu à altura! Em certo momento, ele presenteou a fã com um buquê de flores e pediu para Maisa escolher uma música para ele cantar em sua homenagem. O sucesso escolhido foi Te Esperando.

Luan fazendo uma “serenata” para a Maisa. Reprodução/Reprodução

Maisa não conseguiu segurar as lágrimas e a mãe dela, que estava na plateia, ficou toda contente ao ver a filha realizar o sonho de trabalhar ao lado do músico. “Nem quando eu fui pedida em namoro eu chorei como agora”, brincou a apresentadora de 17 anos.

 

Ao ser questionado sobre o noivado, Maisa perguntou para o Luan qual outra coisa ele já fez pela Jade, além de pedi-la em casamento nas alturas. “Foi nossa primeira vez num balão, então foi tudo novidade”, disse o cantor. Luan também contou que escreveu uma música para a Jade após uma briga, que ele nunca gravou e que cantaria em primeira mão no programa. “Foi um pedido de desculpas(…) A Jade foi quem me conheceu antes de eu conhecer tudo”, declarou-se.

Ao descobrir a história, Maisa, muito zoeira, comentou: “nossa, que jeito melhor de reconciliar?! Fazendo uma música… Caramba, Nicholas!”. A canção diz assim: “raridade é ver o sol depois da tempestade, é esquecer a mentira e só ver a verdade, o que machucou é tão difícil de esquecer; raridade é conseguir sorrir depois da briga, só quem ama muito enxerga uma saída”. Confira a composição feita para a noiva a partir dos 48”:

Continua após a publicidade

E esse foi o momento especial em que Maisa chorou ao receber o agrado do Luan. Nos sentimos representadas! (risos)

Amor de fã é uma coisa louca, né?! Reprodução/Reprodução
Publicidade