Riverdale: Lili Reinhart comenta sobre beijar ex Cole Sprouse em série

Os atores, que interpretam Betty Cooper e Jughead no seriado, anunciaram o fim do namoro em agosto

Por Amábile Reis 24 set 2020, 11h31
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

As gravações da quinta temporada de Riverdale voltaram! E, em entrevista para o podcast LGBTQ & A, Lili Reinhart foi questionada se estaria preocupada em ter que beijar Cole Sprouse nas gravações do seriado, uma vez que os dois anunciaram o fim do namoro em agosto, mas, na série, ainda precisam interpretar o par Betty Cooper e Jughead. 

  • “Eu vou ver isso com bom humor. Eu estou apenas fazendo meu trabalho”, disse Lili. E essa não foi a única declaração da atriz sobre o ex-namorado ao longo do papo. A artista explicou o motivo pelo qual preferiu “esconder” a sua bissexualidade do público e mídia enquanto estava namorando Sprouse.

    Ela revelou que ficou receosa com a reação das pessoas em pensarem que a sua orientação sexual fosse mentira por estar namorando um homem hétero. “Eu não queria colocar meu ex nessa posição. Parece que seria um pouco estranho falar sobre isso enquanto eu estava em um relacionamento heterossexual. Apenas parecia, não sei, como se eu estivesse talvez procurando por outra coisa enquanto estava em um relacionamento. Então, eu realmente não pensei em me revelar até depois de eu não estar mais em um relacionamento. Parecia mais orgânico dessa forma”, pontuou.

    Recentemente, a CH entrevistou a Lili e ela chegou até a comentar sobre corações partidos. Assista ao vídeo abaixo:

    Agora, se você é fã de Riverdale, clique aqui e descubra todos os detalhes que já sabemos sobre o que pode acontecer na quinta temporada da série! Acredite: vai rolar até casamento! Vem ver, miga <3

    Continua após a publicidade
    Publicidade