Em texto emocionante, Cole Sprouse confirma término com Lili Reinhart

Embora já rolassem especulações de que o casal não estivesse mais junto, os atores não tinham comentado ainda abertamente sobre o assunto

Por Amábile Reis - Atualizado em 19 ago 2020, 17h02 - Publicado em 19 ago 2020, 16h46

Na última terça-feira (18/8), Lili Reinhart se viu envolvida em uma polêmica. Após uma entrevista para o Refinery 29, muitas pessoas especularam de que a atriz estivesse abrindo o coração sobre o término com Cole Sprouse. Horas depois, Lili avisou no Twitter que não falaria sobre algo tão pessoal assim e que, no caso, estava se referindo a depressão, não ao boy.

Coincidência ou não, nesta quarta-feira (19/8), o ator, por sua vez, decidiu se manifestar sobre o assunto e fez um texto emocionante para avisar a todos que o romance com a colega de Riverdale chegou ao fim.

“Lili e eu demos um tempo em janeiro desse ano. E decidimos terminar permanentemente em março. Que experiência incrível eu tive! Eu sempre me sentirei sortudo e apreciarei que eu tive a chance de me apaixonar. Eu desejo a ela nada além de amor e felicidade daqui para frente. É tudo o que eu vou dizer. Nada além disso que você escutar importa. Além disso, o novo filme dela estreia em breve [referindo-se a Chemical Hearts, que chega dia 21 de agosto na Prime Video]. Tenho certeza que ela está incrível nele como em todos os seus outros trabalhos. Obrigado, gente!”, escreveu.

View this post on Instagram

Lili and I initially separated in January of this year, deciding to more permanently split in March. What an incredible experience I had, I’ll always feel lucky and cherish that I had the chance to fall in love. I wish her nothing but the utmost love and happiness moving forward. All I’ll say about it, anything else you hear doesn’t matter. Also her movie comes out soon! I’m sure she’s just as incredible in it as everything else she does. Thanks guys ❤️

A post shared by Cole Sprouse (@colesprouse) on

Desejamos aos dois muitas felicidades!

Continua após a publicidade
Publicidade