Riverdale: Veja tudo o que sabemos – até agora – sobre a 5ª temporada!

Você está preparada para um casamento em Riverdale, miga? Pois é! Atenção, essa matéria contém spoilers!!!

Por Amábile Reis - Atualizado em 25 ago 2020, 19h44 - Publicado em 22 ago 2020, 10h00

A gente não vê a hora da estreia de 5ª temporada de Riverdale, que só deve acontecer em janeiro de 2021. Caso você não lembre, a 4ª temporada foi interrompida devido à pandemia do coronavírus. Os três episódios finais dessa última parte – incluindo o do baile de formatura – precisaram até ser adiados para o começo do ano que vem.

Embora ainda não saibamos muitos detalhes do que esperar sobre a série, incorporamos o espírito ~Xeroque Holmes~ e separamos aqui todas as informações que conseguimos até agora. Preparada para ver o que o futuro reserva para Betty (Lili Reinhart), Jughead (Cole Sprouse), Archie (KJ Apa), Veronica (Camila Mendes), Cherry (Madelaine Petsch) e Toni (Vanessa Morgan)? Então, vem com a gente!

Atenção, essa matéria contém spoilers. Portanto, se você ainda não chegou a essa etapa do seriado, melhor deixar para ler o texto outro dia! Sempre bom avisar, né?

spoiler-alert

GIF/CAPRICHO

.

.

.

.

.

O baile de formatura

Pode comemorar, miga! Esse será o tema do primeiro episódio da 5ª temporada, yay! Quem revelou a novidade foi Roberto Aguirre-Sacasa, o showrunner do seriado. Ele postou uma foto de Cheryl e Toni dançando juntinhas. Ainda deixou o aviso: “Fiquem tranquilos, TODAS as rainhas vão reinar SUPREMAMENTE na próxima temporada.”

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Also, couldn’t resist a sneak peek at Prom Night (our first episode back) with these two beautiful ladies! Rest assured, ALL the queens will reigning SUPREMELY next season! #Riverdale ❤️🚢💨💥🌹🐍💃🏻🌈🎭💋

A post shared by Roberto Aguirre-Sacasa (@writerras) on

Salto no tempo e novos amores

O criador da série já havia avisado que a 5ª temporada de Riverdale teria um salto no tempo. A ideia é que se passem pelo menos 5 anos depois do baile de formatura, que é o tema do primeiro episódio. E você ficará chocada com o que acontecerá nesse período…

De acordo com o The Hashtag Show, Veronica Lodge irá casar… E não será com Archie Andrews. NÃÃÃÃÃO!

Giphy/Reprodução

O marido de Veronica se chamará Chad Gekko, um executivo da Bolsa de Valores com personalidade beeem neurótica. Segundo o site, o rapaz se envolverá em alguma confusão com Hiram. O que será? A produção ainda está fazendo testes para ver quem interpretará o personagem.

E tem mais, viu? Jughead também estará com um novo amor! Ele aparecerá namorando Jessica, uma hipster que está cansada de ver o namorado mais interessado em escrever do que no relacionamento, rs.

Aí, nos resta a dúvida: com Veronica casada e Jug namorando, será que Archie e Betty finalmente viverão um amor maduro? Embora não tenha respondido essa dúvida, o portal garantiu que Andrews trabalhará no departamento de bombeiros com Eric Jackson, um veterano que perdeu a perna e sofreu queimaduras lutando ao lado do ruivo na guerra. Acontece que esse novo personagem, por conta dos traumas do passado, acaba se tornando mais sombrio do que a galera imaginava. Iiih…

Novos personagens

Além dos nomes citados acima, o The Hashtag Show revelou que haverá mais dois personagens novos no elenco. Um é o motorista do ônibus que levará Archie para o exército. O outro é o oficial Bradshaw, que trabalhará no Riverdale High a fim de recrutar jovens para a carreira militar. Por ora, não se sabe a importância dessas pessoas na trama.

E aí, gostou das novidades? Conte para a gente!

Continua após a publicidade
Publicidade