Lili Reinhart sobre 5ª temporada de Riverdale: “Me sinto uma prisioneira”

Há um motivo bem específico para a atriz ter feito tal declaração e a gente te explica!

Por Amábile Reis - 2 set 2020, 17h08

As gravações da quinta temporada de Riverdale voltaram, miga! As filmagens da série foram interrompidas no simbólico episódio de formatura dos personagens devido a pandemia do coronavírus. Em entrevista para Nylon, Lili Reinhart falou sobre o assunto e sobre como está sendo complicado voltar ao universo de um dos nossos seriados favoritos.

A artista revelou para a publicação um dos desafios enfrentados pelo time de Riverdale nessa retomada: todos deverão ficar gravando em Vancouver, sem intervalos ou folgas, até o Natal. Isso, é claro, incomodou um pouco Reinhart. “Eu genuinamente me sinto uma prisioneira ao voltar ao trabalho, porque eu não posso sair do Canadá. Isso não é algo legal. Você não poder ir para casa no Dia De Ação De Graças ou você não poder visitar a sua família. E ninguém pode te visitar, a não quer que eles tenham feito uma quarentena de duas semanas antes. Isso é uma m#**@“, pontuou.

Além disso, há outra frustração apresentada por nossa eterna Betty Cooper: ninguém pode aceitar novos projetos nesse período. Felizmente, antes de entrar nesse ritmo de trabalho, Lili conseguiu fazer o filme Chemical Hearts, da Prime Video, e escreveu o seu primeiro livro de poesias, chamado Swimming Lessons, que começará a ser vendido em 29 de setembro. “Eu sou muito sortuda, mas é tipo: ‘Eu só preciso continuar, eu só preciso continuar'”.

Difícil, né? Enquanto não temos a 5ª temporada de Riverdale para maratonar, que tal assistir a entrevista da CAPRICHO com Lili sobre corações partidos?

Continua após a publicidade
Publicidade