Riverdale: KJ Apa e Camila Mendes mostram procedimento para cenas de beijo

A medida é para seguir o protocolo de segurança proposto para que os atores evitem o contágio de coronavírus

Por Amábile Reis Atualizado em 24 set 2020, 19h13 - Publicado em 25 set 2020, 10h00
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Como te contamos por aqui, as gravações da quinta temporada de Riverdale voltaram com tudo! E, durante as filmagens, os atores estão sendo obrigados a seguirem algumas medidas de segurança a fim de respeitarem os protocolos de saúde relacionados ao coronavírus. KJ Apa e Camila Mendes, então, mostraram o que estão precisando fazer antes de todas as cenas de beijo nas filmagens.

Cole Sprouse já havia demonstrado preocupação sobre o assunto, mas, a regra é bem mais simples do que imaginávamos. Eles precisam usar enxaguante bucal antes de trocarem saliva – que pode ser uma das maneiras de contaminação do Covid-19. Assista ao vídeo:

View this post on Instagram

our new normal is washing our mouths before every take of a make-out scene…

A post shared by KJ Apa (@kjapa) on

Os artistas devem fazer o bochecho com o produto por cerca de 1 minuto. A única parte inusitada dessa história toda é que o ~cuspe~ é descartado individualmente em um saco plástico tipo zip lock. Nos comentários, Lili Reinhart disse que o enxaguante arde bastante.

Inclusive, vale ressaltar que a atriz que dá vida a nossa amada Betty Cooper já reclamou em outra ocasião sobre os protocolos de segurança instaurados no set de filmagem do seriado. Ela afirmou se sentir como uma “prisioneira” por não poder visitar a família enquanto as gravações estão rolando. Nem em situações como Dia De Ação De Graças ou Natal. Tenso, né?

 

Continua após a publicidade

Publicidade