Cole Sprouse acredita que Covid-19 pode influenciar romances de Riverdale

Para o ator, o coronavírus pode impactar o futuro dos namoros da série. O que isso significará para Jughead e Betty?

Por Amábile Reis - Atualizado em 1 jun 2020, 19h01 - Publicado em 1 jun 2020, 12h52
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Assim como vários seriados e filmes, as produções de Riverdale continuam paradas por conta da pandemia da Covid-19. E, para Cole Sprouse, o vírus pode trazer outro impacto para a série. Em entrevista para a AP Entertainment, o ator disse acreditar que o programa terá que fazer mudanças importantes em relação as interações do elenco no set. Em especial, na maneira como os relacionamentos são retratados.

“Este seriado é exatamente o tipo que será examinado a fundo no sentido de como as coisas deverão mudar tecnicamente. Quer dizer, a natureza das cenas românticas terá que mudar bastante”, analisou pensando nas questões de distanciamento social.

jughead-betty-cooper-gif
Betty e Jughead, em Riverdale Reprodução/Reprodução

Cole também comentou que os serviços de alimentação, equipe de gravação e produção, figuração e até mesmo a ventilação terão que se adaptar para essa nova realidade. Mas que está “incrivelmente interessado” em ver como as novidades funcionarão pós-coronavírus.

Por conta da pandemia, a CW (emissora que transmite a série nos EUA) já garantiu que a quinta temporada de Riverdale só estreará após janeiro de 2021.

Publicidade