Reelers CH: Allan Jeon entrega plot twist na trend de The Rare Occasions

Quem nunca teve aquela reviravolta que quer representar?

Por Da Redação Atualizado em 28 jan 2022, 11h46 - Publicado em 27 jan 2022, 19h03

Episódio 5 no ar! A nossa 4ª temporada da série Reelers CH veio com tudo e está cheia de tendências que vão te ajudar a bombar no Instagram. Desde o lançamento da ferramenta, a CH e o Instagram desenvolveram vídeos que te ajudam com inspirações e dicas incríveis para os seus conteúdos bombarem na rede social.

No episódio de hoje, Allan Jeon (@allanjeon) representou aquele momento de plot twist que todos temos! Para isso, ele usou a faixa Notion, de The Rare Occasions. Confira:

View this post on Instagram

A post shared by CAPRICHO (@capricho)

Para fechar, o Allan também nos contou um pouco sobre seu processo de produção:

CH: O que é único no seu processo criativo?
A: Eu acho que minhas dancinhas tem alguns pontos “diferentes” dos outros, sabe? Sempre gravo do meu jeito! Não gosto de fazer igual, então na maioria das vezes eu tento mudar algo ou acrescentar algo nos meus vídeos de dança!

CH: Se você pudesse definir o seu estilo de conteúdo no Reels em uma frase, como seria?
A: “Dancinhas para inspirar pessoas a vencer a timidez e humor pra alegrar”

Continua após a publicidade

CH: Qual foi um Reels que você AMOU fazer? E o que mais bombou?
A: O reels que eu mais amei fazer foi o do “life goes on“, porque eu sabia que se eu fizesse bem, teria a chance de aparecer no MV oficial do BTS, e foi o que aconteceu! Então foi um choque pra mim! Nunca fiquei tão feliz na minha vida! Nessa época aí, eu estava pensando em desistir de tudo em relação a internet… Mas isso me motivou muito! E me fez olhar de novo todo o carinho que minhas seguidoras tinham por mim!

O reels que mais bombou foi de uma trend do “I Wanna Ruin Our Friendship” dos olhinhos de coração! Teve um alcance de 3.5M de views e 550K de likes!!

CH: Quem são as suas maiores inspirações e quem você ama seguir no Instagram?
A: Minha maior inspiração são celebridades coreanas. Acho que na Coreia, esse lance de fama, eles levam muito mais a sério do que aqui no Brasil. E gosto como eles são profissionais independentemente da situação e da profissão. Uma das minhas maiores inspirações é o BTS mesmo! Acompanho eles desde 2016 mas tive muito medo de ser julgado, sabe? Sempre acompanhei o Shinee (grupo de k-pop) desde criança e eu me orgulhava muito por ser da minha origem! E assim que o BTS começou a explodir pelo mundo, não teve como “não sentir orgulho”, assim virando uma mega inspiração pra mim. Eu amo seguir meus amigos tiktokers! Eles também são uma mega inspiração pra mim! E eu gosto de ver eles crescendo sabe? Gosto de apoiar e acompanhar!

CH: O que te inspira fora das redes?
A: O que mais me inspira fora das redes, com certeza é minha família e amigos!

CH: Quais são os seus planos pra 2022?
A:
Em 2022 quero virar o jogo e correr atrás de sonhos que nunca achei possível alcançar! Sempre tive sonho de fazer parte de um filme, e dessa vez me abriu uma mega oportunidade e agarrei com tudo!! Vou fazer um filme que lançará esse ano ainda! Com temática sobre a cultura oriental e o k-pop!

Então fico muito mais feliz em poder fazer parte de um projeto que faz, e fez parte da minha vida! Aguardem ansiosamente que vai ter Allan Jeon em longa-metragem!!!! E tudo isso com profissionais de alto nível! Fico feliz também de poder fazer esse trabalho com a Clara (@claragnds) e com a Jessie (@jessieeshen). Elas são uma das influenciadoras que eu mais gosto de acompanhar pelo estilo de dança, que tem tudo a ver com meu conteúdo também! Tô muito ansioso pra tudo isso!!

Inclusive, está rolando um financiamento coletivo para colaborar na produção do filme e, ao contribuir, você ganha algumas vantagens bem legais! Esse é o link pra colaborar.

Continua após a publicidade

Publicidade