Reelers CH: Isa Paoli faz trend de comédia com música de Ariana Grande

A tendência da semana representa aquele momento em que só queremos gritar!

Por Da Redação Atualizado em 3 mar 2022, 17h50 - Publicado em 16 dez 2021, 19h29

O segundo episódio da 4ª temporada da série Reelers CH está no ar! Desde o lançamento da ferramenta, a CH e o Instagram desenvolveram vídeos que te ajudam com inspirações e dicas incríveis para os seus conteúdos bombarem na rede social.

A nova temporada mergulha mais fundo nas trends para você aproveitar o que está em alta no aplicativo quando for produzir os seus vídeos e, no segundo episódio da season, a Isa Paoli (@isapaoli) aproveitou que a faixa Baby I, da Ariana Grande, para representar aquele momento em que erramos o delineado e só queremos gritar!

Olha só as dicas da nossa Reeler da semana:

View this post on Instagram

A post shared by CAPRICHO (@capricho)

Mas calma que não acaba por aqui! A Isa também nos contou mais sobre o processo criativo e suas inspirações. Confira:

CH: O que é único no seu processo criativo?
I: Único é bem forrrte, acho que mesmo com nossas singularidades todos somos bem parecidos. Minha maior fonte de criatividade é a vida! Viver, observar as pessoas, exatamente isso que disse: somos todos únicos, mas o que temos em comum em defeitos e qualidades que gera uma identificação. Entende?

Continua após a publicidade

CH: Se você pudesse definir o seu estilo de conteúdo no Reels em uma frase, como seria?
I: Identificação. Não consigo falar só uma frase, gosto muito de gerar essa identificação nas pessoas através de um entretenimento e a pessoa rir de si mesma e pensar: “Eu também faço isso.” Ou às vezes dar uns closes para enaltecer a mulher que sou e mostrar que podemos ser quem nós quisermos, quando quisermos. Podemos nos sentir grandes gostosas – e devemos – podemos nos sentir sexys, podemos sentir vergonha em tentar ser sexy, podemos ser desengonçadas e tá tudo lindo!

CH: Qual foi um Reels que você AMOU fazer? E o que mais bombou?
I: Eu simplesmente AMEI fazer o Reels em comemoração ao meus 1M de seguidores porque era véspera do meu aniversário, eu estava rodeada de pessoas que eu amo e que sei que me amam muito além das redes sociais e ver todos eles ali dançando, rindo e comemorando comigo foi indescritível!!!!!!

E o que mais bombou foi um Reels de transição/challenge de looks que eu fiz no começo do ano passado quando eu era a looouca das transições e eu realmente arrasava, kkkkkk. Amei que bombou porque demorou muuuito pra gravar!

CH: Quem são as suas maiores inspirações e quem você ama seguir no Instagram?
I: Minhas maiores inspirações são Tatá Werneck e Whindersson Nunes, os acho geniais, mas me inspiro mais na trajetória deles, o jeito como eles conduzem o entretenimento, como eles enxergam isso e se dedicam para isso. Quem eu amo seguir no Instagram: Thalita Meneghim, Giovanna Ferrarezi, Sofia Santino, Vittor Fernando… Meu coração é muuuito grande, kkkkk.

CH: O que te inspira fora das redes?
I: Desculpa ser repetitiva e previsível (risos) mas realmente a vida, as pessoas, os jeitos diferentes, as semelhanças, as relações. E me inspiro muito em pessoas da minha vida: meus pais me inspiram muito, com toda sua história de vida, minha avó, meus irmãos, meus amigos, meu namorado… e assim vai!

CH: Quais são os seus planos pra 2022?
I: Com toda certeza trabalhar igual uma cachorra!!! – Eu posso falar isso? kkkkk Finalmente me encontrei dentro do entretenimento e todos os dias levanto muito feliz para ir trabalhar. Quero me profissionalizar cada dia mais, estudar muito, consolidar ainda mais minha carreira, investir na minha carreira como atriz, como apresentadora e ainda assim viver, me permitir viver porque se não fico sem inspiração, né?

Ah não esquece de marcar a CH e a Isa quando fizer a sua publicação, hein?!

Continua após a publicidade

Publicidade