Reelers CH: Lorenza Valloto dá dicas para trend com a música Whatcha Say

A faixa é perfeita para fazer aquela saída dramática da mesa!

Por Da Redação Atualizado em 24 mar 2022, 16h22 - Publicado em 30 dez 2021, 22h35

O terceiro episódio da 4ª temporada da série Reelers CH também é o último do ano! Desde o lançamento da ferramenta, a CH e o Instagram desenvolveram vídeos que te ajudam com inspirações e dicas incríveis para os seus conteúdos bombarem na rede social.

A nova temporada é focada nas trends que estão em alta no aplicativo e, aproveitando a vibe de fim de ano, a Lorenza Valloto (@lorenzavalloto) fez um vídeo bem divertido com a faixa  Whatcha Say, do Jason Derulo, que é perfeita para representar aquela saída dramática da mesa. Assista:

View this post on Instagram

A post shared by CAPRICHO (@capricho)

Já sabe quais são as frases que você vai reproduzir no seu vídeo? A Lorenza conversou com a gente sobre inspirações para te ajudar!

CH: O que é único no seu processo criativo?

L: Eu não sei o que é único, mas o que não pode faltar no meu processo criativo é misturar! Eu bebo de diversas fontes até a mistura criar forma.

CH: Se você pudesse definir o seu estilo de conteúdo no Reels em uma frase, como seria?

L: Motivacional aleatório cômico! Eu gosto de entregar um pensamento e se possível com algumas risadas no meio.

Continua após a publicidade

CH: Qual foi um Reels que você AMOU fazer? E o que mais bombou?

L: O que eu mais amei fazer foi o primeiro da Sra dona gostosa! Foi um processo meio longo, porque inclusive costurei até a roupa, e fiquei feliz demais porque foi um dos que mais tive um feedback positivo no quesito fortalecer a autoestima das mulheres maravilhosas desse Brasil, que muitas vezes esquecem do poder que tem!

CH: Quem são as suas maiores inspirações e quem você ama seguir no Instagram?

L: Tenho muitas inspirações, entre elas até as experiências do passado que eu gostaria de ter feito diferente e não o fiz. Mas ok, estamos aqui pra aprender mesmo! Eu amo seguir a @gloriagroove!!! Ela me inspira demais como artista!

CH: O que te inspira fora das redes?

L: Tudo, acho que somos esse mix de tudo que nos permitimos vivenciar, e do que não nos permitimos também! Meu cérebro tá sempre atento a potenciais novas criações!

CH: Quais são os seus planos pra 2022?

L: Eu busco sempre evoluir, expandir tudo o que faço. Acho que meu maior objetivo é terminar 2022 feliz me sentindo realizada e animada pra tudo de novo que estará por vir.

E não se esqueça de marcar a CH e a Lorenza quando publicar o seu Reels, hein?!

Continua após a publicidade

Publicidade