Reelers CH: Kamilla Albino faz vídeo com a música I Am Woman, de Emmy Meli

A faixa inspiradora está super em alta no Instagram e Kamilla te ajuda a se jogar na trend

Por Da Redação Atualizado em 1 abr 2022, 11h06 - Publicado em 13 jan 2022, 19h46

Vamos de mais um episódio da série Reelers CH? A nossa 4ª temporada está incrível e cheia de tendências que vão te ajudar a bombar no Instagram. Desde o lançamento da ferramenta, a CH e o Instagram desenvolveram vídeos que te ajudam com inspirações e dicas incríveis para os seus conteúdos bombarem na rede social.

No quarto episódio, Kamilla Albino (@kamillaalbino) se jogou com uma seleção de vídeos ao som da faixa I Am Woman, de Emmy Li. Além disso, ela ainda deu dicas marvilhosas para você também produzir o seu Reels. Dá o play:

View this post on Instagram

A post shared by CAPRICHO (@capricho)

Que tal saber mais um pouco do processo criativo da Kamilla antes de começar a selecionar seus vídeos? Confira:

CH: O que é único no seu processo criativo?

K: As primeiras perguntas que me faço antes de criar qualquer coisa, é: “O que eu quero comunicar? Qual meu objetivo?” Mas também pontuo o que não pode ser perdido, que é minha autenticidade. Muitos criadores se perdem no personagem na busca por seguidores e acabam perdendo a relevância.

Ser eu, é algo que ninguém pode fazer e hoje eu tenho consciência disso. Então gosto de compartilhar minha perspectiva sobre as coisas, essa é minha marca, minha relevância.

CH: Se você pudesse definir o seu estilo de conteúdo no Reels em uma frase, como seria?

K: No Reels eu gosto de levar uma mensagem para o meu público, sem dizer uma palavra. Crio vídeos de penteados possíveis no Crespo 4c, um tipo de cabelo que a vida toda disseram que não dava pra fazer nada… E como essa é uma ferramenta que alcança mais pessoas, me dá uma sensação incrível de poder levar mensagem de empoderamento pra outras pessoas.

Continua após a publicidade

CH: Qual foi um Reels que você AMOU fazer? E o que mais bombou?

K: O Reels que eu mais amei fazer foi o que mais bombou e foi uma virada na minha vida. Criei um vídeo com vários penteados no cabelo Crespo 4c e esse vídeo chegou em vários países, inclusive na atriz Viola Davis.

CH: Quem são as suas maiores inspirações e quem você ama seguir no Instagram?

K: Eu não tenho grandes inspirações no Insta. Tenho pessoas que admiro, sigo nas redes, mas não necessariamente me inspiram como criadora de conteúdo.

Mas eu curto muito a forma que o Roger Cipó cria e inova seu jeito de comunicar. Aprendo muito no insta do @hudsoncandido.fisio que é fisioterapeuta, e cria conteúdos bem didáticos, e adoro estilo da Stella Chidozie.

CH: O que te inspira fora das redes?

K: A vida como ela é, sabe?! Os erros e acertos, os processos… ver as pessoas tentando, pq a vida não é um morango né?! Hahaha e na rede social, a gente costuma mostrar o que é bom… o que tá pronto. E é bonito! Mas o processo me inspira mais.

CH: Quais são os seus planos pra 2022?

K: Eu entrei em 2022 mais confiante. Tô focada em entregar uma qualidade cada vez mais profissional no meu trabalho, sem perder a autenticidade… (E sem esquecer de olhar pra mim né?! Rs) o que é um desafio e tanto, na minha atual profissão. Outra coisa que eu quero muito, é melhorar minha relação com São Paulo. Esse mês faz 1 ano que moro aqui, e ainda nao me sinto parte.

Lembre-se de marcar CH e a Kamilla quando publicar o seu Reels, hein?!

Continua após a publicidade

Publicidade