Rafa Kalimann se afasta das redes após perder a paciência com seguidores

Excesso de críticas e discursos de ódio direcionados a ela no Twitter a fez querer dar um tempo

Por Vitória Macedo Atualizado em 30 out 2024, 23h16 - Publicado em 9 nov 2020, 13h29
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Rafa Kalimann anunciou neste sábado, (7), em seu Twitter que se afastaria da rede social devido ataques e distorções de seus seguidores com o que publicava. Recentemente, Rafa pediu desculpas após ser criticada por um vídeo em que dubla Mari Ferrer, e voltou a receber comentários negativos depois de perguntar aos seus seguidores do Amapá como eles estavam. Isso a fez querer se desligar da plataforma por um tempo.

O que fez os seguidores criticarem a publicação foi o fato de o estado do Amapá estar há sete dias com apagão e rodízio de energia. A influencer perdeu a paciência e compartilhou que daria um tempo da rede social, pois todas as mensagens de ódio abalam muito seu emocional. “Eu vou me afastar daqui. Posto e vocês interpretam sempre de forma distorcida. Perguntei como as pessoas do Amapá estão se sentindo por empatia”, tuitou. 

Rafa citou algumas das frases que lê sempre que faz algum comentário nas redes. São elas: “Rafa Kalimann deveria deixar de existir”, “sua obrigação é pensar antes”, “quer pagar de certa, de boa moça”, ou “deixa de ser burra, procura no Google”. “No fundo o que vocês desejam é achar motivo pra vaiar”, desabafou. 

Continua após a publicidade

A ex-bbb também lamentou tal afastamento, pois compreendia o Twitter como uma rede social em que podia ficar mais próxima dos fãs. “É uma rede que eu entendia que poderia conversar e me ligar mais diretamente com vocês”. Mas, por estar afetando sua saúde mental, Rafa escolheu se ausentar. 

O ambiente das redes sociais muitas vezes é cheio de comentários maldosos e excesso de julgamentos. Esperamos que a Rafa fique bem, já que é importante cuidar da saúde mental!

Publicidade