Rafa Kalimann sobre início do romance com Caon: “Mandei um ‘oi, sumido'”

A influencer deu uma entrevista contando como foi que o romance dela com Daniel começou após o BBB20

Por Amábile Reis 19 out 2020, 15h53
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Fofos! Nesta segunda-feira (19/10), o Hugo Gloss postou uma entrevista com Rafa Kalimann e estamos derretidas com as declarações da influencer sobre Daniel Caon. Ela até explicou que foi quem tomou a iniciativa e deu um ~chega junto~ no rapaz, dando início ao romance deles. Amamos!

Rafa contou que conheceu e beijou Daniel há 7 anos, mas que não havia mantido contato com o boy. Como ela já sabia que ele tinha participado da casa de vidro para entrar no Big Brother Brasil, a medalha de prata da ~nave louca~ decidiu mandar uma mensagem ao cantor assim que saiu do reality show.

  • “Eu saí da casa e mandei um ‘oi, sumido’. Mandei DM. Mas não foi com segundas intenções – até então, não. Eu mandei porque a gente se conhecida e quase vivemos uma experiência muito louca de confinamento. Aí a gente começou a trocar ideia e viu que a gente estava querendo mesmo um ao outro, não tinha como correr, não”, comentou.

    Mas, atenção! Rafa deixou claro que não está namorando *ainda*. “Eu não fui pedida em namoro e não estou disposta a pedir, entendeu? Eu já dei o primeiro passo em mandar o direct”, pontuou. Ela apenas definiu o relacionamento como “se melhorar, estraga”.

    “Estou cada dia mais surpresa com ele. Ele é muito fofo, me respeita muito, atencioso com tudo, muito parceiro”, finalizou Kalimann. Já shippamos!

    Continua após a publicidade
    Publicidade