Polêmica: Kim Kardashian é flagrada aos prantos ao reencontrar Kanye West

Esta é a primeira vez que os dois se encontram após Kanye fazer uma série de acusações graves contra a esposa

Por Amábile Reis - Atualizado em 29 jul 2020, 18h35 - Publicado em 28 jul 2020, 09h42

Kim Kardashian e Kanye West estão passando por um período conturbado. O rapper fez uma série de acusações contra a esposa através das redes sociais recentemente. Ele alegou que a empresária tentou realizar um aborto quando estava grávida de North, quis trancafiá-lo dentro de uma clínica psiquiátrica, traiu ele com um amigo e até se recusou a assinar o divórcio após o caso. 

Kim, por sua vez, pediu empatia ao público e lembrou a todos que o marido sofre de transtorno bipolar. “Qualquer pessoa que sofra disso ou conheça alguém que ame que possua a doença sabe como é inacreditavelmente complicado e doloroso entender o transtorno”, explicou. Para quem não sabe, esse é um distúrbio cuja a característica mais marcante é a alternância de episódios de depressão e euforia.

Ao se deparar com a atitude da mulher, Kanye decidiu se retratar. “Eu gostaria de pedir desculpas para a minha esposa Kim por ter falado publicamente sobre um assunto que é privado. Eu não a protegi como ela me protegeu. Kim, quero te dizer que eu sei que te machuquei. Por favor, me perdoe. Obrigada por sempre estar presente na minha vida“, escreveu no Twitter.

Agora, nesta segunda-feira (27/7), a empresária viajou até o rancho do cantor para conversar com ele. Essa foi a primeira vez que os dois se reencontraram após a polêmica. Nas fotos exclusivas do Daily Mail, a estrela do reality show Keeping Up With The Kardashian foi flagrada chorando muito dentro de um veículo enquanto conversava com o artista. 

Continua após a publicidade

“Ela está muito emotiva e exausta com tudo isso. Ela se sente muito magoada por Kanye. Ela tentou várias vezes entrar em contato com ele e ele só a ignora. É uma situação horrível”, revelou uma fonte para a People.

Nós esperamos que os dois consigam resolver toda essa situação!

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Continua após a publicidade
Publicidade