Kanye West alega que Kim Kardashian quer “trancafiá-lo” numa clínica

O rapper, que sofre de transtorno bipolar, afirmou que o comportamento da esposa e da família dela com ele pode ser comparado a um filme de terror

Por Amábile Reis - Atualizado em 21 jul 2020, 20h59 - Publicado em 21 jul 2020, 11h07

Gente… Que doideira! Kanye West desabafou no Twitter e fez uma série de acusações preocupantes sobre a família e a própria esposa, Kim Kardashian. O cantor afirmou que a empresária tentou “prendê-lo” em uma clínica psiquiátrica após ele “brincar” que teria transmitido HIV para ela e falar que a dona da KKW Beauty teria cogitado abortar a primeira filha do casal, North West, durante um comício para a presidência dos Estados Unidos.

Assista ao vídeo:

 

Continua após a publicidade

Nos tuítes, o rapper começou comparando o comportamento da família de Kim com ele a um filme de terror.Kris [Jenner], não brinque comigo. Você e aquele Calmye não são permitidos de se aproximar dos meus filhos. Vocês tentaram me internar. Todo mundo sabe que o filme Corra é sobre mim. Eu coloco a minha vida em jogo para os meus filhos para que eles saibam que a mãe da North nunca venderia uma sex tape dela. Eu coloco a minha vida em Deus para que Ele saiba que a mãe da North nunca a fotografaria posando para a Playboy. Eu estou no rancho, venham me pegar”, disparou West, sugerindo que a sogra teria vendido material impróprio de Kim com o objetivo de lucrar.

Kanye acusou Kim Kardashian e Kris Jenner de quererem “trancafiá-lo” em uma clínica. Em seguida, ele apagou os tuítes Twitter/Reprodução

Em seguida, ele teve um rompante sobre a esposa: “Kim tentou trazer um médico aqui para me internar numa clínica. Se eu for preso como o [Nelson] Mandela, vocês já sabem o motivo.”

Kanye acusou Kim Kardashian e Kris Jenner de quererem “trancafiá-lo” em uma clínica. Em seguida, ele apagou os tuítes Twitter/Reprodução

Por fim, após apagar todos os tuítes, o cantor apenas garantiu mais uma vez que nenhum de seus filhos posará para a Playboy.

Há um tempo, o TMZ revelou Kanye West sofre de transtorno bipolar. De acordo com Drauzio Varella, o transtorno é um distúrbio cuja a característica mais marcante é a alternância de episódios de depressão e euforia. Em 2018, o rapper afirmou que teria parado de tomar os remédios que ajudam a controlar os sintomas por acreditar que eles prejudicavam sua criatividade.

Continua após a publicidade
Publicidade