Kanye West acusa Kim Kardashian de traição e diz que quer divórcio há anos

O rapper fez mais uma série de acusações contra a esposa e a família dela no Twitter. Vale lembrar que Kanye sofre de transtorno bipolar

Por Amábile Reis - Atualizado em 22 jul 2020, 20h43 - Publicado em 22 jul 2020, 11h55

A polêmica envolvendo Kanye West e a família de Kim Kardashian continua. Após o rapper acusar a esposa de querer “trancafiá-lo” em uma clínica, agora ele revelou que está tentando se divorciar da empresária desde 2018, depois de uma suposta traição – e comparou Kris Jenner a Kim Jong-Un, ditador da Coreia do Norte.

Vale ressaltar que as alegações são feitas em frases desconexas e, muitas vezes, são difíceis de compreender. Ele começou o rompante mostrando mensagens enviadas para a sogra. No print publicado, Kanye não é respondido e comentou que Kris, por isso, é uma supremacista branca. Logo em seguida, o cantor garantiu que North, sua primogênita, não será explorada por esse sistema de supremacia racial.

Kanye desafiou Kris Jenner: “Você quer conversar ou ir para guerra?” Twitter/Reprodução
Twitter/Reprodução

Aí, Kanye acusou mais uma vez Kim e Kris de tentarem interná-lo em uma clínica. Sobre a esposa, ele explicou que está tentando se divorciar dela há dois anos e deu a entender que o motivo pelo qual quer a separação seria uma suposta traição com um rapper. Em 2018, a empresária encontrou Meek Mill para discutir a reforma carcerária nos Estados Unidos. West colocou entre aspas a razão do encontro, dando a entender que a intenção dos dois era outra. Ele disse ainda que o rapaz foi respeitoso na ocasião, mas “Kim estava fora de controle”.

Nesse mesmo tuíte de acusação, Kanye comparou Kris Jenner a Kim Jong-Un, o ditador da Coreia do Norte, e seguiu afirmando que Lil Baby é seu rapper favorito, porém não aceita fazer uma colaboração musical com ele, mostrando, mais uma vez, como o desabafo foi desconexo.

De acordo com Kanye, Kim o teria traído com um rapper em 2018 Twitter/Reprodução

De acordo com o The Sun, Kanye West está atualmente escondido em um bunker – que é um abrigo de proteção para pessoas em caso de ataques a bombas – no seu rancho. O ET Online divulgou que Kim Kardashian está arrasada com toda essa situação.

É importante lembrar que Kanye West sofre de transtorno bipolar. De acordo com Drauzio Varella, o transtorno é um distúrbio cuja a característica mais marcante é a alternância de episódios de depressão e euforia. Em 2018, o rapper afirmou que teria parado de tomar os remédios que ajudam a controlar os sintomas por acreditar que eles prejudicavam sua criatividade.

Continua após a publicidade
Publicidade