Paul Wesley joga Nina Dobrev na piscina em vídeo de zoeira sobre polêmica

O ator e a atriz de The Vampire Diaries decidiram mostrar que se dão muito bem atualmente

Por Mel Trench 15 out 2019, 16h23

Que momento incrível! Em junho deste ano, Nina Dobrev afirmou em entrevista que, apesar de serem amigos atualmente, ela e Paul Wesley se desprezavam no início das filmagens de The Vampire Diaries. Tenso! O comentário ainda foi confirmado depois pelo ator: “Nós basicamente estávamos deixando um ao outro maluco, e então, depois de algumas temporadas, nós desenvolvemos esse amor mútuo e absoluto”, explicou.

Acontece que os dois se encontraram em uma viagem e decidiram fazer um vídeo de zoeira com toda essa polêmica, provando que realmente têm uma relação muito boa e tranquila.

  • No vídeo, Paul e Nina se encontram ao lado de uma piscina e ela começa: “Ei, eu nunca pude te falar. Eu tenho certeza de que você viu toda a mídia. Ah, tão estúpido. Você sabe o quanto eu te amo e era sobre isso que eu estava tentando falar, mas é claro que pegaram uma frase e tiraram do contexto”. O ator concorda com o que ela diz e conta que não guarda ressentimentos sobre o assunto: “Está no passado”, completa.

    Nesse momento, ela chega um pouco mais perto de Paul para abraçá-lo, agradecendo pela compreensão, e de repente PÁ: ele joga a atriz na piscina. Hahaha. Isso é o que nós chamamos de um elenco (e de uma atuação)!

    View this post on Instagram

    Continua após a publicidade

    I “despise” you ♥️😂😘

    A post shared by Nina Dobrev (@nina) on

    Curtiu? Está mais do que claro que o vídeo foi feito justamente para mostrar como eles se dão bem atualmente. Adoramos!

    Podem fazer mais vídeos juntos, viu?

    Continua após a publicidade
    Publicidade