Nina Dobrev revela que não ia com a cara de Paul Wesley

"Não nos dávamos bem nos cinco primeiros meses de filmagens", disse a atriz

Eita! Muitas fãs de The Vampires Diaries shippavam muito Elena (Nina Dobrev) e Stefan (Paul Weasley). Acontece que Nina Dobrev revelou durante uma entrevista ao podcast Directionally Challenged que ela e Paul Weasley não se davam muito bem no começo da série… Ela chegou a dizer que desprezava o ator. YUKÊ?

“Paul e eu não nos dávamos muito bem no começo da série. Nós realmente apenas não nos dávamos bem nos cinco primeiros meses de filmagens”, disse a atriz. Uau! Não esperávamos por essa. Além disso, ela disse que todo esse ódio acabou sendo interpretado de outra forma: “Nós nos desprezávamos tanto, que isso foi lido como amor”.

Nina ainda lembrou que muitas pessoas perguntavam até se eles estavam apaixonados na vida real. “Eu lembro que todos que me encontravam depois que a série foi ao ar falavam: ‘Você e o Paul estão namorando na vida real?’, porque todos pensavam que tínhamos uma boa química”, comentou. E que química, né? Hahaha. Ao final, ela disse que os dois terminaram a série em uma boa situação. Ainda bem!

Você sabia disso?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s