Continua após publicidade

Paul Wesley também desprezava Nina Dobrev no início de The Vampire Diaries

O ator respondeu aos comentários de Nina sobre o desprezar no começo do seriado...

Por Da Redação Atualizado em 2 ago 2019, 20h36 - Publicado em 2 ago 2019, 11h49

Hello, brother! Se você era da turma que shippava Elena e Stefan em The Vampire Diaries, provavelmente não ficou nada feliz com as recentes declarações de Nina Dobrev sobre Paul Wesley. Em uma entrevista, a atriz assumiu que *desprezava* o colega de elenco durante os 5 primeiros meses de gravação do seriado. Agora, Paul decidiu responder o assunto e confirmar que o ~ranço~ entre eles era 100% verdadeiro. Eita!

O nosso vampiro queridinho decidiu soltar o verbo para o ET Online. Ele disse: “O que ela disse é completamente verdade. Nina é uma ótima amiga agora, nós conversamos o tempo todo. Porém, quando nós começamos a filmar TVD, nós batemos de frente. Nós não nos demos bem. Criativamente, não estávamos em sintonia”. Aliás, como bem suspeitávamos, ele afirmou que acreditava que os fãs nunca fossem perceber a ~preguiça~ que um sentia pelo outro. “Os fãs jamais saberiam disso. Nós basicamente estávamos deixando um ao outro maluco, e então, depois de algumas temporadas, nós desenvolvemos esse amor mútuo e absoluto. Na verdade, acho que as minhas melhores amizades sempre vêm desta evolução. E agora, eu simplesmente a amo, ela me adora, e eu converso com ela mais do que qualquer outro colega de elenco da série”, falou.

Que bom que tudo se resolveu, né? Como podemos ver por esse tuíte, a duplinha é super BFF hoje em dia:

Continua após a publicidade

ENTENDA A POLÊMICA:

Nina Dobrev revelou durante uma entrevista ao podcast Directionally Challenged que ela e Paul Weasley não se davam muito bem no começo da série… Ela chegou a dizer que desprezava o ator. YUKÊ? “Paul e eu não nos dávamos muito bem no começo da série. Nós realmente apenas não nos dávamos bem nos cinco primeiros meses de filmagens”, disse a atriz. Uau! Não esperávamos por essa. Além disso, ela disse que todo esse ódio acabou sendo interpretado de outra forma: “Nós nos desprezávamos tanto, que isso foi lido como amor”.

Publicidade