Para Todos os Garotos 3: atriz revela quando filme pode estrear

Ela também falou sobre amizades que vão além das filmagens

Por Vitória Macedo Atualizado em 3 nov 2020, 15h26 - Publicado em 3 nov 2020, 14h11
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Quem também está contando os dias para a estreia de Para Todos Os Garotos: Agora E Para Sempre, Lara Jean? A Netflix ainda não se pronunciou a respeito, mas uma das atrizes do filme nos deu pelo menos uma esperança relacionada à data de lançamento da última parte da trilogia. 

  • Depois de Lana Condor revelar alguns detalhes sobre o que os fãs podem esperar do terceiro filme da franquia, agora foi a vez de Janel Parrish, que interpreta Margot, dar um ~spoiler~ sobre a novidade. 

    Ao Entertainment Tonight, a atriz revelou que o filme deve sair no início de 2021. “Ficaremos felizes em dar conteúdo às pessoas com ‘Para Todos os Garotos 3‘. Eu acredito que vai sair no início do ano. Acho que esse é o plano, mas sim, estou muito animada para as pessoas verem isso. É um maravilhoso encerramento de capítulo para Lara Jean. Sua formatura está chegando e é outro grande momento de vida para ela. Outra transição em seu capítulo.” Tudo indica que a trama agora estará mais focada no crescimento pessoal de Lara Jean. 

    Janel ainda falou sobre da aproximação com Lana Condor e Anna Cathcart, suas irmãs em cena que acabaram tornando-se irmãs na vida real também. 

    “O que eu amo neste filme, porém, para mim egoisticamente, é que há muito tempo para irmãs. Eu, Lana e Anna, passamos muito tempo juntas e nós realmente nos tornamos irmãs da vida. Estamos tão próximos. Tivemos que ir para a Coreia por duas semanas para filmar e foi incrível. Estar lá com elas e explorar a Coreia e a cultura e poder comer a comida e filmar lá foi maravilhoso. Eu mal posso esperar que as pessoas vejam.” 

    Mal podemos esperar para ver o desenvolvimento dessa amizade nas telas.

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade