Para Todos Os Garotos 3 está sendo regravado e Noah Centineo comprova isso

O ator ~confirmou~ a notícia nos Stories! Até então, o filme tinha sido concluído em 2019

Por Amábile Reis Atualizado em 3 set 2020, 11h34 - Publicado em 3 set 2020, 10h00

Ao que tudo indica, as gravações de Para Todos Os Garotos: Agora E Para Sempre, Lara Jean voltaram, viu? Após Lana Condor, a nossa eterna Lara Jean, e Noah Centineo, o Peter Kavinsky, serem flagrados em Vancouver [cidade em que o original Netflix é rodado], começaram a surgir especulações de que o elenco deveria estar regravando algumas cenas da última parte da trilogia, apesar de o filme em si ter sido concluído em 2019.

  • Em pouco tempo, o site Just Jared confirmou a notícia! E, agora nem há mais como negar. Afinal, Noah compartilhou um stories fazendo ~uma mudança de visual~ bem na vibes do protagonista do título. Whoa, whoa, whoa! Em seguida, ele grava um vídeo dizendo que estava longe dos sets de filmagem há cerca de um ano já – data em que o terceiro filme foi concluído. Está vendo como tudo se encaixa? Hahaha. “Espero que eu ainda lembre atuar”, brincou o ator.

    Continua após a publicidade

    View this post on Instagram

    On set of All And Forever Lara Jean

    A post shared by Noah Centineo (@cent.of.noah) on

    De acordo com a publicação, o elenco precisou regravar algumas cenas do filme. E a curiosidade para saber quais momentos foram selecionados, hein? Bom, Para Todos Os Garotos: Agora E Para Sempre, Lara Jean mostrará os personagens precisando tomar decisões importantes quanto faculdade, família, amizades e principalmente em relação ao namoro. Já estamos ansiosas para esse lançamento!

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade