Para Todos os Garotos: Irmãs Covey deixam marca do filme na Coreia do Sul

Parece que o filme terá algumas cenas na Coreia do Sul

Por Mel Trench Atualizado em 11 set 2019, 17h13 - Publicado em 11 set 2019, 15h48

OMG! As filmagens para o terceiro filme de Para Todos os Garotos que Já Amei já estão a todo o vapor e a história deve contar com cenas na Coreia do Sul! Lana Condor já encheu seu feed do Instagram com fotinhos pelo país e ainda compartilhou em seus stories um momento superfofo com Janel Parrish e Anna Cathcart, suas irmãs no longa.

  • As fotos dos stories mostram um cadeado branco com um coração no meio, no qual está escrito “Agora e para sempre”, título do terceiro livro da série, e os nomes das atrizes na parte de trás. O cadeado foi colocado na ponte perto da torre N Seoul Tower, em Seul, capital do país. Ou seja, as irmãs Covey deixaram sua marca por lá! O gesto de colocar o objeto no local é uma forma de simbolizar o amor eterno entre as pessoas envolvidas, ou seja, é algo bem marcante, né? Olha só as fotos:

    stories-lana-condor-coreia
    Reprodução/Instagram
    Reprodução/Instagram
    Reprodução/Instagram

    Adoramos a ideia! Vale lembrar que durante o livro, as irmãs fazem uma viagem para a Coreia do Sul, onde a mãe das garotas nasceu. Apesar do livro não abordar muito os acontecimentos no país, parece que o filme decidiu explorar melhor essa parte do relacionamento das três. Além disso, é preciso lembrar que Noah Centineo já se despediu de Peter Kavinsky, pois todas as suas cenas no longa já foram gravadas. Entretanto, Lana, Janel e Anna ainda não terminaram de filmar!

    Aproveitamos o momento para deixar algumas fotos da viagem delas:

    Primeiro, temos Lana pleníssima posando para esse clique:

    lana-condor-coreia
    Reprodução/Instagram

    Depois, uma foto só amor entre Janel e Anna:

    Reprodução/Instagram

    E ao final, a foto mais fofa das três juntas!

    Irmãs mais do que perfeitas! 

    Continua após a publicidade
    Publicidade