Lana Condor fala sobre o que podemos esperar de Para Todos Os Garotos 3

A atriz disse que, dessa vez, o filme é beeem focado no crescimento pessoal de Lara Jean

Por Amábile Reis 25 set 2020, 12h36
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Nós não vemos a hora de Para Todos Os Garotos: Agora E Para Sempre, Lara Jean estrear na Netflix. Embora o filme tenha sido gravado majoritariamente em 2019, Noah Centineo comprovou que o elenco precisou se reunir mais uma vez neste ano a fim de refazer algumas cenas da última parte da trilogia.

E, agora, foi a vez de Lana Condor comentar sobre o assunto e revelar o que os fãs podem esperar do terceiro longa da franquia durante uma entrevista para o Entertainment Tonight. De acordo com a atriz, a trama está beeem focada no crescimento pessoal da protagonista Lara Jean.

  • “Nós encerramos a história de um jeito muito bom. Eu sempre serei grata por essa personagem e eu estou muito animada para as pessoas assistirem ao terceiro filme porque eu acho que o terceiro é o meu favorito dos três. Eu acho que nós vimos a Lara Jean e eu crescerem ao longo dos filmes e eu estou muito orgulhosa em como as coisas acabam para ela. Eu estou esperançosa pelo futuro dela. Eu vejo um futuro brilhante para ela e eu sei que ela vai arrasar e se manter ocupada fazendo as coisas que ama. Particularmente, no terceiro filme você vê bastante crescimento pessoal por parte da Lara Jean“, pontuou Lana.

    A artista também explicou que, embora os fãs possam torcer por brigas entre Peter Kavinsky (Noah Centineo) e John Ambrose (Jordan Fisher) pelo o coração da protagonista, isso não deve acontecer. Para Todos Os Garotos 3 é mais focado em Lara Jean que em qualquer outra coisa.

    Nós filmes são comédias românticas, então eles mostram bastante cenas sobre caras, mas eu acredito que o terceiro filme é de fato apenas sobre Lara Jean. Não é sobre ‘será que ela vai escolher o cara certo?’ ou coisas relacionadas a triângulos amorosos, o que também são ótimos. Mas, eu acho que nós precisamos focar em quem ela é como uma jovem mulher e sobre o que ela pretende fazer no futuro. Ela irá para a faculdade e tudo mais, então sinto que é um final apropriado”, finalizou.

    Continua após a publicidade
    Publicidade